Música

Cantora Laure Briard regrava 'Grandeza', lançada nesta sexta-feira

A artista francesa está numa espécie de viagem musical brasileira

Cantora  Laure BriardCantora Laure Briard - Foto: Divulgação

A cantora Laure Briard revisitou a canção "Grandeza", fruto do álbum homônimo do paulistano Sessa, lançada nesta sexta-feira (3). A artista está numa espécie de viagem musical brasileira, a qual começou no EP "Coração Louco", onde gravou com músicos do grupo Boogarins. A artista encara "Grandeza" como "uma ode ao amor e ao cuidado mútuo que evoca a sensação inebriante".

A cantora, que é francesa, pensou em interpretar a música no seu idioma nativo, mas decidiu manter a letra de Sessa. Desta vez, ela fez um arranjo pop com  com Vincent Pieuvre e Emmanuel Mario (Laetitia Sadier, Julien Gasc, Ricky Hollywood). A música está disponível nas principais plataformas de streaming.

"Um amigo de Montreal me falou sobre o artista Sessa há uns meses e fiquei fascinada a música Grandeza. Lofi com muito reverb que dá uma dimensão mística. As vozes femininas como sereias, tão perto e tão distante ao mesmo tempo, as letras tão abstratas e doidas. Os arranjos são muito sonhadores e ao mesmo tempo tão brasileira. Fui seduzida por essa declaração destemida. A escolha da música ficou muito óbvia pra mim", explica a artista. 

Ouça:

Veja também

'Crescer com fome foi minha maior fonte de vergonha', diz Viola Davis
Atriz

'Crescer com fome foi minha maior fonte de vergonha', diz Viola Davis

Ministério Público oferece denúncia contra Felipe Prior por crime de estupro
famosos

Ministério Público oferece denúncia contra Felipe Prior por crime de estupro