Cultura+

'Capitã Marvel' ganha primeiro trailer e tem data de estreia divulgada

O filme tem estreia marcada no Brasil para 7 de março de 2019

Capitã Marvel estreia no Brasil em março de 2019Capitã Marvel estreia no Brasil em março de 2019 - Foto: Reprodução/Internet

Foi divulgado nesta terça-feira (18) o primeiro trailer do filme "Capitã Marvel", durante uma transmissão ao vivo no programa "Good Morning America", do canal americano ABC. No início de setembro, a Marvel divulgou fotos oficiais do filme.

O filme tem estreia marcada no Brasil para 7 de março de 2019. O longa conta a história da heroína Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, 28, uma pilota da força aérea com poderes alienígenas. "O que me fez fazer esse filme foi a Carol, essa personagem é tão inspiradora e incrível. Ter a oportunidade de fazer esse papel é excelente", disse a atriz.

Leia também:
'O Retorno de Mary Poppins', novo longa da Disney, ganha trailer
'A Amiga Genial' tem primeiro trailer divulgado
Mel Lisboa viverá Gretchen nos cinemas
Após desavenças, Henry Cavill não irá mais interpretar Superman nos cinemas
Oscar desiste de premiar filmes populares


No trailer são mostradas diversas fases da vida de Carol, e é possível ver a Capitã Marvel em ação pela primeira vez. Em "Vingadores: Guerra Infinita", a heroína foi mencionada em uma cena após os créditos.

O vídeo mostra a Capitã Marvel caindo na Terra na frente de uma Blockbuster, pois o longa se passa nos anos 1990. Carol havia deixado o planeta para se integrar à equipe intergalática Starforce, da qual Jude Law, 44, é o comandante.

A heroína tem poucas lembranças de seu tempo na Terra. Ao retornar, ela descobre que há uma raça de alienígenas, os Skrulls, ameaçando o planeta. Eles são capazes de se transformarem em qualquer pessoa com quem tenham tido contato.

O elenco conta ainda com a participação de Samuel L. Jackson, no papel de Nick Fury, futuro chefe da Shield. O ator foi rejuvenescido com efeitos digitais. No trailer, ele é mostrado pela primeira vez antes do acidente que o fez perder um de seus olhos.

Assista ao trailer:


Veja também

Dia Nacional do Choro é celebrado no Rio
CULTURA

Dia Nacional do Choro é celebrado no Rio

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa
CÂNCER

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa

Newsletter