Cardi B canta Ludmilla em português, e brasileira se empolga

Ela apareceu nas redes sociais cantando em português um trecho da música 'Flash', da artista brasileira

Cardi BCardi B - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Cardi B, 26, recentemente declarou que Ludmilla, 24, era a sua cantora preferida do momento. E a rapper americana parece que leva isso à risca. Em mais recente postagem nas redes sociais, ela aparece cantando em bom português um trecho da música "Flash", da artista brasileira.

Ao ver o vídeo, Ludmilla fez questão de republicar em sua conta. "É a coisa mais linda cantando 'Flash'. Eu te amo", escreveu na legenda. Mas não é só de Ludmilla que ela é fã. A rapper norte-americana demonstrou gostar também de Anitta ao compartilhar um vídeo dançando uma das músicas da brasileira.

Leia também:
Crítica: 'It: Capítulo 2' tem menos sustos e mais computação gráfica
'Fazer música tem sido minha maior guerrilha', dispara Tulipa Ruiz


Ao som de "Vai Malandra", Cardi B rebolou por alguns segundos e mostrou suas unhas compridas para os seguidores de seu Instagram. Depois de trocas de mensagens e especulações, finalmente saiu a parceria de Anitta e Cardi B. As duas farão uma música e apareceram juntas em uma foto para registrar o encontro. Cardi B. contou que estava ao lado de Anitta e afirmou que ela era incrível. "Fiquei tímida". Por outro lado, a brasileira se expressou na foto de forma carinhosa "Encontrei a minha alma gêmea".

Veja também

"A um passo da alteridade" é o poema da semana de Wilson Araújo
Poesia

"A um passo da alteridade" é o poema da semana de Wilson Araújo

Dwayne Johnson arranca portão de casa após queda de energia
Cultura

Dwayne Johnson arranca portão de casa após queda de energia