BBB 21

Arthur conta a Carla o que disse sobre ela antes de entrar na casa; sister se mostra incomodada

"Mas às vezes é o jeito bruto, né?", a atriz tentou relativizar o comentário do instrutor de crossfit

O nome de Carla Diaz surgiu como uma das possíveis cotações para o realityO nome de Carla Diaz surgiu como uma das possíveis cotações para o reality - Foto: Reprodução/Globoplay

O único casal que permanece junto no Big Brother Brasil 21, Carla Diaz e Arthur, tem vivido dias intensos. Além da indicação do participante ao Paredão da semana, conflitos e tréguas têm agitado a estadia do casal na casa. A sister, que já havia reclamado de grosseria por parte do brother, comentou que outra fala do instrutor de crossfit a incomodou.

Durante conversa com a digital influencer Camilla de Lucas, Carla Diaz comentou que Arthur revelou a ela sua reação ao descobrir que a atriz estava cotada para a edição do reality. 

"Ele falou que quando soube que eu vinha pro BBB... Ele comentou com uma pessoa que trabalha com ele que ele ia 'pegar' a Carla Diaz", relatou a atriz. "Isso também me deu uma incomodada."

"Mas às vezes é o jeito bruto, né? Ogro", acrescentou.

Camilla concordou com a sister: "É, de falar...". "Tipo, não sei… Mas acho que não é nada de mais", concluiu.

Na madrugada da segunda-feira (22), Arthur desabafou com Projota sobre estar desconfortável com Carla porque ela estava próxima às pessoas que indicaram ele ao Paredão. O instrutor afirmou que mudaria de comportamento com ela, que não ficaria indo atrás e que esperava que ela não se queixasse disso.

Veja também

Cinemateca Pernambucana lança mostra infanto-juvenil
Fundaj

Cinemateca Pernambucana lança mostra infanto-juvenil

Estreias de março na Amazon Prime Vídeo
Streaming

Estreias de março na Amazon Prime Vídeo