Carol Baby lança EP e deve vir ao Recife em outubro

Nova aposta da música sertaneja, cantora rondoniense vai percorrer diversos estados brasileiros para divulgar seu novo trabalho

Carol Baby, cantora Carol Baby, cantora  - Foto: Divulgação

Rondoniense radicada em Goiânia, a cantora Carol Baby é um novo nome da música sertaneja. Após lançar o EP “De primeira” em todas as plataformas de streaming de música e vídeo, com a canção “Mandinga”, a artista promete percorrer alguns estados do Nordeste para divulgar o projeto. As datas dos shows serão anunciadas em outubro. Além de Pernambuco, Bahia e Piauí já estão no roteiro.

Baby lançou sua carreira nacionalmente no mês de maio, com a música “Ego”, parceria com o cantor e compositor Murilo Huff, atual namorado da cantora Marília Mendonça. Gravado ao vivo, em Goiânia, o EP conta ainda com mais duas músicas que o público conhecerá até o final do ano.

Leia também:
Luan Santana apresenta reality para encontrar novo talento sertanejo
'Reinei sozinha por 25 anos', diz Roberta Miranda sobre mulheres no sertanejo


A cantora, cujo nome de batismo é Ana Caroline, começou a se apresentar em festivais estudantis aos 17 anos. Muilo Huff, seu mais recente parceiro, é compositor de canções de sucesso, como “Bem pior que eu”, gravada por Marília Mendonça, e “Zé da recaída”, de Gusttavo Lima.


Veja também

Wanessa Camargo diz que viveu relações abusivas, mas não foi vítima
Celebridades

Wanessa Camargo diz que viveu relações abusivas, mas não foi vítima

Uptown Band: décadas de blues e jazz celebrados com show em Porto de Galinhas
Música

Uptown Band: décadas de blues e jazz celebrados com show em Porto de Galinhas