Carreira em processo de desenvolvimento
Depois de trabalhar na minissérie “Amorteamo”, Arianne Botelho estreia em novela
“Aprendo coisas novas todos os dias. Nosso elenco é muito parceiro. Todos me dão dicas essenciais para a minha carreira e desenvolvimento. Naturalmente, me cobro bastante quando o assunto é trabalho”, explica ela, que também tenta se manter tranquila nesse início de trajetória televisiva. “Procuro relaxar, entregar e compreender que tudo é um processo de aprendizagem e que a vivência é uma boa ferramenta para o ator”, completa.
Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Aline é filha de Yara e Misael, interpretados por Emanuelle Araújo e Tuca Andrada. Invejosa, ela é a vilã e busca ascensão social de qualquer forma. Para isso, vê em Tiago, papel de Humberto Carrão, uma forma de crescer socialmente.
Com uma paixão obsessiva, faz de tudo para conquistar o jovem empresário. “É um papel muito complexo e que me tira da zona de conforto. A personagem realmente acredita que dinheiro e status podem dar a ela a real felicidade que tanto procura”, defende.
Para compor a ambiciosa Aline, Arianne teve a ajuda do célebre preparador de elenco Eduardo Milewicz. “Ele falou sobre a importância da limpeza para atuar. Nada precisa ser carregado, com a atuação pesada”, afirma. Além disso, buscou inspirações na vilã Maria de Fátima, interpretada por Gloria Pires em “Vale Tudo”, de 1988, e também assistiu ao filme “Atração Fatal”, protagonizado por Glenn Close. “Comprei o box de DVD’s da novela e prestei muita atenção na atuação da Gloria. Sou muito fã da atriz, além de excelente, ela é muito natural”, elogia.
Veja também

Adelmo Arcoverde compila método de ensino da viola nordestina em livro
