Cultura+

'Carrie era única, vamos todos sentir sua falta', afirma Harrison Ford

Atriz de "Star Wars" morreu nesta terça-feira (27), depois de ter sofrido um infarto na semana passada

O Eriberto Medeiros (PP) diz que a Alepe vem acompanhando o “Todos por Pernambuco” para se aproximar ainda mais da população O Eriberto Medeiros (PP) diz que a Alepe vem acompanhando o “Todos por Pernambuco” para se aproximar ainda mais da população  - Foto: Divulgação

O ator Harrison Ford, com quem Carrie Fisher contracenou em "Star Wars" e revelou ter tido um romance durante as filmagens, afirmou ao site de notícias "The Wrap" que a atriz era "única" e que "todos vão sentir a sua falta".

"A Carrie era única, brilhante, original. Engraçada e emocionalmente destemida. Viveu a sua vida com coragem. Meus pensamentos estão com sua filha, Billie, sua mãe, Debbie, seu irmão, Todd, e seus amigos. Vamos todos sentir a sua falta", disse ele.

A atriz morreu nesta terça (27) após sofrer um ataque cardíaco dentro de um avião. Ela chegou a ficar internada em um hospital, mas não resistiu.

No sábado (24), o ator também divulgou uma mensagem após saber do incidente. Ele se disse "chocado e triste com a notícia" sobre sua "querida amiga". "Nossos pensamentos estão com Carrie, sua família e seus amigos", disse o ator ao "The Hollywood Reporter".

Veja também

Em Camaragibe, Praça Musical entra em clima de São João
Música

Em Camaragibe, Praça Musical entra em clima de São João

Multishow estreia "Família Paraíso" com Leandro Hassum, segunda (30)
Televisão

Multishow estreia "Família Paraíso" com Leandro Hassum, segunda (30)