Carrie Fisher está "estável", diz família

Atriz que interpretou a princesa Leia, em Star Wars, infartou na sexta-feira (23), 15 minutos antes de aterrizar em Los Angeles

De acordo com o superintendente da Escola do Legislativo José Humberto Cavalcanti, o curso irá percorrer por todas as Regiões de Desenvolvimento do EstadoDe acordo com o superintendente da Escola do Legislativo José Humberto Cavalcanti, o curso irá percorrer por todas as Regiões de Desenvolvimento do Estado - Foto: Divulgação/ Alepe

A atriz Carrie Fisher, famosa por seu personagem Princesa Leia na saga "Star Wars", permanece "estável" no hospital depois de ter sofrido um ataque cardíaco na sexta-feira, disse sua mãe Febbie Reynolds em um tuíte neste domingo.

"A condição de Carrie é estável. Se houver mudanças, compartilharemos", disse Reynolds, também atriz.

"A todos os seus fãs e amigos. Agradeço as orações e bons desejos", acrescentou.

A mensagem de Reynolds sugere que a situação de Fisher, de 60 anos, melhorou, embora não haja informação do hospital da UCLA (Universidade da Califórnia de Los Angeles), onde ela está internada.

Fisher infartou na sexta-feira (23), 15 minutos antes de aterrizar em Los Angeles, em um voo que vinha de Londres. Ela foi reanimada ainda no avião e socorrida por paramédicos no aeroporto, antes de ser levada para o hospital.

Veja também

Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina
Covid-19

Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina

Segunda temporada de 'Bridgerton' é confirmada pela Netflix
Streaming

Segunda temporada de 'Bridgerton' é confirmada pela Netflix