Covid-19

Cartunista Laerte Coutinho é internada em UTI por Covid-19

A artista está internada no InCor desde 21 de janeiro por causa de coronavírus

Laerte CoutinhoLaerte Coutinho - Foto: Divulgação

A cartunista Laerte Coutinho, 69, está internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Coração (InCor) em São Paulo. A artista confirmou o diagnóstico para a doença no último dia 21 de janeiro, segundo o seu filho, Rafael Coutinho. 

No Instagram, o filho dela explicou que houve uma piora no quadro de saúde da cartunista na noite desta segunda-feira (25). “Escrevo aqui em nome da família, para atualiza-los sobre a atual condição de saúde dela. Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor. Está sendo supervisionada pelo dr. Ubiratan Paula Santos. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada.”, explicou Rafael.

Ao complementar o post, o filho detalhou que ela deve ficar em observação e que o seu quadro não chega a ser grave. “O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore.”, complementa. 

Veja também

Lumena recebe 61,31% dos votos e tem jornada interrompida no BBB 21
BBB 21

Lumena recebe 61,31% dos votos e tem jornada interrompida no BBB 21

Familiares autorizam holograma e voz artificial de Dinho dos Mamonas Assassinas
MAMONAS ASSASSINAS

Familiares autorizam holograma e voz artificial de Dinho