Casa de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli é invadida

Imóvel, que fica em São Paulo, foi invadido por bandidos que tentaram assaltar os bens dos artistas. Riccelli não quis comentar o assunto sobre a tentativa de assalto a sua casa, mas reforçou que o casal passa bem

Bruna Lombardi e Carlos Alberto RiccelliBruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli - Foto: Divulgação

Bandidos invadiram a casa de Bruna Lombardi e do marido, Carlos Alberto Riccelli, localizada no Morumbi, zona oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23). Eles teriam usado três veículos na ação. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Leia também:
Ator de 'O Outro Lado do Paraíso' revela pânico em assalto: "Nasci de novo"
Kim Kardashian retorna a Nova York após assalto milionário em Paris 
'Idade nem mesmo é um número', diz Bruna Lombardi sobre foto de biquíni aos 64 anos

Por telefone, Riccelli explicou apenas que o "boletim de ocorrência não foi registrado", e evitou dar mais detalhes sobre o ocorrido. 'Não tenho nada para falar sobre isso. Desculpa, tenho que desligar. Estou em uma reunião agora", disse o ator, reforçando que o casal passa bem.

Gravação

Um vizinho gravou a tentativa de assalto e essa gravação será entregue na quinta-feira (24) à delegacia responsável pela investigação do caso. A informação que os bandidos haviam rendido o casal, porém, não foi confirmada pela SSP paulista, que ainda apura detalhes. Lombardi e Riccelli estão juntos há 37 anos. Eles se conheceram nos bastidores da novela "Aritana", produzida pela extinta TV Tupi, no ano de 1978.

Veja também

Coala Festival terá Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença e Black Alien
Música

Coala Festival terá Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença e Black Alien

Semelhança entre figurino de Kamala Harris e Lisa da série 'Os Simpsons' chama a atenção
Televisão

Semelhança entre figurino de Kamala Harris e Lisa da série 'Os Simpsons' chama a atenção