Streaming

Casamento às Cegas Brasil: participantes comentam experiência após final

Reality show da Netflix terminou com casamentos reais entre participantes

Nanda e Thiago, um dos casais da versão brasileira de 'Casamento às Cegas'Nanda e Thiago, um dos casais da versão brasileira de 'Casamento às Cegas' - Foto: Reprodução

Os episódios finais da versão brasileira do Casamento às Cegas entraram no catálogo da Netflix nesta quarta-feira (20), deixando os fãs do reality show em polvorosa.

Tentando evitar os spoilers, a reportagem foi às redes sociais dos cinco casais participantes. Vale avisar que alguns contam com todas as letras se acabaram casando ou não. Outros, mesmo que não falem explicitamente, acabam dando a entender o que ocorreu nas entrelinhas.

Por isso, caso não tenha assistido ainda aos desfechos e não queira saber o que ocorre, evite ler o resto deste texto. Já se tiver visto os episódios ou caso não se importe de saber antes o que vai rolar, siga enfrente.

ANA PRADO E SHAYAN HAGHBINGHOMI

Os participantes andam trocando acusações nas redes sociais nas últimas semanas. A modelo acusou o empresário de usar a imagem da filha dela nas redes sociais para se promover, o que acabou gerando diversas trocas de farpas.

"A minha filha detesta o Shayan, por isso não quero ele usando a imagem dela!", explicou Prado. "Os únicos momentos bons entre eles, foram o que viram [no programa], mas todos os participantes estão de prova que ela não se sente confortável perto dele. Entenderam?"

O iraniano se defendeu das críticas e também dos comentários feitos pela ex-noiva ainda no programa sobre ele ser uma pessoa diferente longe das câmeras. "Venho aqui dizer que eu sempre fui eu, essa pessoa que vocês viram na frente das câmeras, que estão acompanhando aqui", afirmou.

CAROL NOVAES E HUDSON MENDES

A advogada até segurou a onda e conseguiu evitar os spoilers, fazendo apenas comentários mais genéricos. "Episódios finais de Casamento às Cegas liberados na Netflix, e então? Quem já assistiu? Quem não assistiu? Vamos evitar spoiler?" Porém, o empresário publicou uma foto dos dois vestidos de noivos e brindando. Eufórico, ele escreveu: "SAIUUUUUU!!!!! Quem já assistiu, meu Deus??? Comenta muito!".

DAYANNE FEITOZA E RODRIGO VAISEMBERG

A bancária fez um textão que começa com a seguinte frase: "Eu disse sim!". Porém, depois ela explica melhor. "Sim à minha história, à minha honra e aos meus princípios", disse. "Sim à minha intensidade e à minha verdade que são exatamente como vocês viram. Nem sempre o casamento é com o outro, as vezes é com a gente, sabe?"

Já o life planner também comentou o que tirou de aprendizado dessa experiência. "Todo homem precisa de uma boa mulher ao seu lado (seja parceira, amiga, mãe) porque é daí que saem as palavras mais acolhedoras, e uma visão mais doce e fiel de ver o mundo", disse. "Essa experiência maluca me fez entender ainda mais que metade do mundo é mulher, e a outra metade, nasceu de uma!"

LUANA BRAGA E LISSIO FIOD

A psicóloga e o empresário não deram muitas pistas do desfecho nas redes sociais, fazendo apenas publicações sobre o número de seguidores que alcançaram ou usando palavras mais genéricas.

"Nesse exato momento, eu só consigo dobrar meus joelhos e agradecer tudo que está acontecendo na minha vida e por vocês existirem, pois me alimentam tanto de amor", disse ela, que alcançou 200 mil seguidores.

Já o maranhense passou o dia afastado das redes sociais e só fez um comentário à noite. "Aquele momento em que passa o filme da sua vida na cabeça, seguido de uma respiração profunda e imediatamente sentir a paz em ter a certeza de que o que o coração está mandando fazer, faz todo sentido, em busca da felicidade!", escreveu.

NANDA TERRA E THIAGO ROCHA

A micropigmentadora foi quem fez o comentário mais enigmático entre todos os participantes. "Será que acabou??!", escreveu em uma foto que não remetia a casamento algum.

Já o paraquedista, que chegou a ser acusado de machimo pelos internautas, publicou uma foto dos dois vestidos de noivos, demonstrando carinho. "Que louco é partilhar esse momento com você!", comentou.

"Não tinha outra pessoa a não ser você para mergulhar nessa aventura comigo, obrigado por me ensinar tanto, o amor é transformador e amar certamente não é para os fracos", disse. "O único que podia nos julgar nos amou."

Veja também

Rock in Rio: Palco Sunset terá britânicos, blueseiro americano e encontro de Pato Fu e Penélope
SHOW

Rock in Rio: Palco Sunset terá britânicos, blueseiro americano e encontro de Pato Fu e Penélope

Dia de São Jorge: Veja artistas que são devotos do Santo Guerreiro
Famosos

Dia de São Jorge: Veja artistas que são devotos do Santo Guerreiro

Newsletter