Red CarPT

Casamento Lula e Janja: Gil do Vigor, Maria Rita e outros famosos mostram looks no "Red CarPT"

Alguns artistas compartilharam suas roupas antes e na entrada do evento em São Paulo, em estilo tapete vermelho de premiações

Gil do Vigor e outros famosos compareceram ao casamento de Lula e Janja e compartilharam fotos dos looksGil do Vigor e outros famosos compareceram ao casamento de Lula e Janja e compartilharam fotos dos looks - Foto: Reprodução / Twitter

O humorista Paulo Vieira, o economista e ex-BBB Gil do Vigor, a cantora Maria Rita... A lista de personalidades da cultura era grande ontem no casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida pelo apelido Janja. Como a entrada com celulares não foi permitida, a maioria postou fotos das roupas antes e na entrada do evento, em estilo "tapete vermelho" das premiações, que nas redes logo virou ''Red CarPT''.

A cantora Maria Rita usou seu perfil nas redes para definir o clima: "Tem casório / modus operandi: red carpet".

Confira os looks:

Lula é fã do trabalho de Paulo Vieira e fez questão de convidar o artista para a cerimônia, que aconteceu nesta quarta-feira (18), em meio à sua pré-campanha na disputa pela presidência da República. A celebração acontece em uma casa de festas no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Mais cedo, Paulo já tinha compartilhado preparativos para o evento, mas sem dizer para onde ia. Acompanhado da namorada Ilana Sales, o comediante escolheu um conjunto vinho, com uma blusa de gola alta preta.

Daniela Mercury também publicou uma foto no Instagram ao lado da esposa Malu Verçosa prontas para celebrar o casamento. "Dia de celebrar o amor de Lula e Janja!", escreveu a cantora na legenda.

O economista e ex-BBB Gil do Vigor se declarou eleitor de Lula ainda dentro do programa. Ele foi ao casamento com a mãe, usando um terno estiloso e cheio de brilho.

Apostando num pretinho nada básico, Duda Beat está pronta para o evento e publicou uma foto nos stories. Além de participar da gravação do jingle da campanha de Lula, "Juntos pelo Brasil", Duda costuma demonstrar apoio ao ex-presidente nos shows e em entrevistas.

Omar, proprietário do Bar do Omar, famoso pelas rodas de samba politicamente engajadas, postou uma clássica selfie de terno cinza no elevador. No tweet, escreveu: "Indo casar meu amigo Lula e minha amiga Janja". A chef Bela Gil indicou a estilista para Janja.

O ator Antônio Pitanga também marcou presença.

O músico Gilberto Gil, ex-ministro da Cultura de Lula, e Flora também estavam entre os convidados

De acordo com a colunista do Globo Bela Megale, Lula e Janja estabeleceram que só seriam convidadas pessoas que tivessem uma relação de amizade com o casal. Inicialmente com 150 convidados, a lista final ultrapassou as 200. Petistas históricos como o ex-ministro Zé Dirceu e nomes da cúpula da campanha de Lula, como o coordenador José Guimarães, ficaram de fora.

Veja também

Seminário na Fundaj aborda o bicentenário da Independência do Brasil
Evento

Seminário na Fundaj aborda o bicentenário da Independência do Brasil

Adolescentes britânicos vestidos de Gru são proibidos de entrar em sessões de "Minions"
Cinema

Adolescentes britânicos vestidos de Gru são proibidos de entrar em sessões de "Minions"