Caso contra Chris Brown por suposta agressão no Reino Unido tem segundo acusado
Omololu Akinlolu, de 38 anos, comparecerá a um tribunal em Manchester, norte da Inglaterra, neste sábado, um dia após a Justiça decidir manter Chris Brown preso em Londres até uma audiência em meados de junho
Um americano foi acusado no Reino Unido de lesão corporal grave em uma investigação sobre uma suposta agressão em uma boate em 2023 que levou à prisão do cantor Chris Brown, anunciou a polícia de Londres neste sábado (17).
Omololu Akinlolu, de 38 anos, comparecerá a um tribunal em Manchester, norte da Inglaterra, neste sábado, um dia após a Justiça decidir manter Chris Brown preso em Londres até uma audiência em meados de junho.
Leia também
• Cantor Chris Brown, acusado de agressão na Inglaterra, permanecerá detido até meados de junho
• Chris Brown é detido por ataque com garrafa em boate de Londres, diz jornal
• Chris Brown esgota 50 mil ingressos em uma hora e anuncia mais um show no Brasil
Akinlolu também é um produtor musical e rapper, conhecido artisticamente como HoodyBaby, segundo a imprensa britânica.
Chris Brown, ex-namorado da cantora Rihanna que já havia sido denunciado por atos violentos, foi preso na manhã de quinta-feira no Lowry Hotel, em Manchester.
Brown foi acusado por um "ataque não provocado" ao produtor musical Abraham "Abe" Diaw no bar da boate Tape, em Londres, em 19 de fevereiro de 2023.
Segundo a acusação, o cantor o agrediu com uma garrafa e o "perseguiu até outra área da boate, onde a vítima foi repetidamente agredida com socos e chutes [por Chris Brown]" e outra pessoa.
O cantor americano, conhecida por sucessos como "Run It!" e "Kiss Kiss" estava atualmente em turnê no Reino Unido.
Uma turnê mundial estava programada para iniciar em 8 de junho.

