Celine Dion foi a cantora mais buscada no Google em 2016; escute

Cantora desbancou nomes como Justin Bieber, Beatles, Michael Jackson e Adele

Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)  - Foto: Divulgação/UFPE

O serviço de buscas Google divulgou no dia 14 de dezembro uma lista com os nomes dos cantores mais procurados na internet em 2016. E o nome que alcançou o topo da lista surpreendeu muita gente. A cantora canadense Celine Dion, de 48 anos, desbancou nomes de peso como Adele, Michael Jackson e Justin Bieber e foi o nome mais buscado entre os músicos.

Em 2016, Celine Dion lançou o disco Encore un soir, álbum com 12 músicas que foi bem recebido pela crítica e pelo mercado. O single que leva o nome do CD alcançou o topo das paradas de sucesso em diversos países. Confira o sucesso:



Apesar do sucesso de buscas, o ano não foi tão feliz assim para a cantora canadense. Em janeiro, ela perdeu o marido e "manager",  René Angélil. Ele morreu aos 73 anos em decorrência de um câncer.  Poucos dias depois, foi a vez do irmão da cantora, Daniel Dion, de 59 anos, morrer também em decorrência de um câncer.

Celine Dion ficou é ganhadora de cinco prêmios Grammy Awards, incluindo o gravação do ano por My heart will go on, música tema do filme Titanic.

Veja também

Bianca Andrade e Fred celebram primeira semana de filho Cris
Celebridades

Bianca Andrade e Fred celebram primeira semana de filho Cris

Pernambucano Lucas Baha lança single 'Tua Cara'
Música

Pernambucano Lucas Baha lança single 'Tua Cara'