RECUPERAÇÃO

César Filho recebe alta do hospital depois de ser internado com Covid-19

Ele estava internado desde o último dia 11

Apresentador deixou o hospital ao lado da esposa, Elaine MickelyApresentador deixou o hospital ao lado da esposa, Elaine Mickely - Foto: Reprodução/Instagram

César Filho, 60, recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quinta-feira (18). Ele estava internado na unidade desde o último dia 11 por causa de complicações provocadas pela Covid-19.

"Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias [...] Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa", afirmou ele em vídeo publicado em suas redes sociais. O apresentador estava ao lado de Elaine Mickely, que também contraiu o novo coronavírus e já está recuperada.

Emocionada, ela também falou sobre a recuperação do marido. "Estou muito feliz, porque são momentos muito difíceis que a gente passa aqui, momentos de muita tensão, medo e preocupação durante a doença inteira. Mas nós vencemos", disse.
César Filho recebeu o diagnóstico da Covid-19 no dia 2 de fevereiro. No dia 11, ele apresentou uma piora no quadro de saúde e precisou ser hospitalizado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter