BBB 21

Chateado com a escolha de Caio, Projota questiona: 'Não era para esse cara dar o Anjo para mim?'

O rapper deduziu que as estratégias dele e de Caio estariam alinhadas ou próximas, pelo menos por alguns dias, mas a realidade foi diferente

Projota critica decisão de Caio em conversa com PocahProjota critica decisão de Caio em conversa com Pocah - Foto: Reprodução/Globo

Após a formação de paredão na noite desse domingo (28), Projota comentou sobre a berlinda com Pocah. Uma das questões levantadas pelo artista foi a escolha do fazendeiro Caio para imunização, antes de descobrir que o Anjo nesta semana era autoimune. "Pensa bem, se não era para esse cara dar o Anjo para mim? Não consigo entender", pontuou o brother.

"Vamos ver o que vai acontecer... Como é que o Caio iria dar imunidade para Thaís? Cada coisa que acontece aqui, são coisas para deixar a gente de queixo caído. Ridículo", avalia Projota. 

Pocah explica que Caio tinha prometido a Thaís a imunidade. A cirurgiã-dentista acreditava que corria risco de ser indicada à berlinda, entretanto, mesmo sem a imunidade, ela não recebeu votos suficientes para ir ao Paredão.

"O que alguém tem que falar, tem que pedir? Ele não sabe para quem ele deve dar e pronto? Nunca vi eles juntos... Não faz sentido nenhum", continua o rapper. 

Pocah acrescenta: "Ele falou que iria dar para ela ou para mim, mas eu estava fora de risco". A cantora relata, ainda, durante a conversa, que Thaís teve muito medo de ser indicada e até chorou por causa da possibilidade.

Impaciente, Projota dispara que não teria lógica o medo da cirurgiã-dentista. "As pessoas são loucas ou burras. Eu não sei mais. "Não entendo mais. Não entendo mais nada desse cara", declara, evidentemente chateado com a decisão de Caio. 

"Pensa bem, se não era para esse cara dar o Anjo para mim? Não consigo entender", pontua o artista.

O fazendeiro comentou, antes do Big Fone, sobre a votação do domingo. Pelo diálogo, Projota deduziu que as estratégias deles estariam alinhadas ou próximas, pelo menos por alguns dias. Entretanto, a tentativa de imunização de Thaís fez com que ele passasse a rever sua visão sobre Caio.

Pocah lembra a Projota que, na semana anterior, o fazendeiro era uma opção de voto de Thaís, e acrescenta que a cirurgiã-dentista não está falando com ela.

O artista ri e debocha de Caio, chamando-o de burro. E comenta sobre sua relação com Thaís: "Eu tô com um ranço dessa menina que você não tem noção."

Veja também

Livraria Saraiva tenta vender parte de sua operação, mas não atrai compradores
Mercado Editorial

Livraria Saraiva tenta vender parte de sua operação, mas não atrai compradores

John Stamos fala sobre ausência das gêmeas Olsen em 'Fuller House'
Séries

John Stamos fala sobre ausência das gêmeas Olsen em 'Fuller House'