BBB 21

Chateado com a escolha de Caio, Projota questiona: 'Não era para esse cara dar o Anjo para mim?'

O rapper deduziu que as estratégias dele e de Caio estariam alinhadas ou próximas, pelo menos por alguns dias, mas a realidade foi diferente

Projota critica decisão de Caio em conversa com PocahProjota critica decisão de Caio em conversa com Pocah - Foto: Reprodução/Globo

Após a formação de paredão na noite desse domingo (28), Projota comentou sobre a berlinda com Pocah. Uma das questões levantadas pelo artista foi a escolha do fazendeiro Caio para imunização, antes de descobrir que o Anjo nesta semana era autoimune. "Pensa bem, se não era para esse cara dar o Anjo para mim? Não consigo entender", pontuou o brother.

"Vamos ver o que vai acontecer... Como é que o Caio iria dar imunidade para Thaís? Cada coisa que acontece aqui, são coisas para deixar a gente de queixo caído. Ridículo", avalia Projota. 

Pocah explica que Caio tinha prometido a Thaís a imunidade. A cirurgiã-dentista acreditava que corria risco de ser indicada à berlinda, entretanto, mesmo sem a imunidade, ela não recebeu votos suficientes para ir ao Paredão.

"O que alguém tem que falar, tem que pedir? Ele não sabe para quem ele deve dar e pronto? Nunca vi eles juntos... Não faz sentido nenhum", continua o rapper. 

Pocah acrescenta: "Ele falou que iria dar para ela ou para mim, mas eu estava fora de risco". A cantora relata, ainda, durante a conversa, que Thaís teve muito medo de ser indicada e até chorou por causa da possibilidade.

Impaciente, Projota dispara que não teria lógica o medo da cirurgiã-dentista. "As pessoas são loucas ou burras. Eu não sei mais. "Não entendo mais. Não entendo mais nada desse cara", declara, evidentemente chateado com a decisão de Caio. 

"Pensa bem, se não era para esse cara dar o Anjo para mim? Não consigo entender", pontua o artista.

O fazendeiro comentou, antes do Big Fone, sobre a votação do domingo. Pelo diálogo, Projota deduziu que as estratégias deles estariam alinhadas ou próximas, pelo menos por alguns dias. Entretanto, a tentativa de imunização de Thaís fez com que ele passasse a rever sua visão sobre Caio.

Pocah lembra a Projota que, na semana anterior, o fazendeiro era uma opção de voto de Thaís, e acrescenta que a cirurgiã-dentista não está falando com ela.

O artista ri e debocha de Caio, chamando-o de burro. E comenta sobre sua relação com Thaís: "Eu tô com um ranço dessa menina que você não tem noção."

Veja também

Palco de Madonna em Copacabana será 2 vezes maior do que o utilizado na turnê mundial
música

Palco de Madonna em Copacabana será 2 vezes maior do que o utilizado na turnê mundial

Zeca Pagodinho, devoto de São Jorge, escolheu a data para lançar o clipe de 'Ogum'; veja o vídeo
música

Zeca Pagodinho, devoto de São Jorge, escolheu a data para lançar o clipe de 'Ogum'; veja o vídeo

Newsletter