Chico César entre as atrações confirmadas do Macuca das Artes

Além do artista paraibano, Arnaldo Antunes também está entre as atrações do festival

Cantor e compositor paraibano Chico CésarCantor e compositor paraibano Chico César - Foto: José de Holanda/Divulgação

O cantor e compositor paraibano Chico César estreia no Macuca das Artes e incrementa a programação do festival, que já conta com o multiartista paulista Arnaldo Antunes entre os convidados da maratona de música e arte que será realizada nos dias 25 e 26 de outubro no Sítio da Macuca, em Correntes, Agreste pernambucano.

Além dos shows e intervenções artísticas o público poderá usufruir, também, do contato direto com a natureza, uma das marcas do festival que dispõe de estrutura com camping, piscina de água corrente e opções de restaurantes para veganos, inclusive. Os ingressos para o Festival Macuca das Artes custam a partir de R$ 40 (meia entrada para um dia) e estão à venda no Sympla.

Leia também:
Ana Carolina: 'O amor, ao lado da música, é a coisa mais importante para mim'
'Musicistas mulheres não veem suas histórias contadas em livros'


E ainda na 'vibe' dos festivais, dessa vez no Recife e em novembro, o No Ar Coquetel Molotov confirma mais um nome para a sua line up 2019. Além de Liniker & os Caramelows, Black Alien, C Tha, a iraniana Sevdaliza, Rosa Neon e Drik Barbosa, Gui Boratto também será presença no palco do evento marcado parea o dia 16 de novembro no Caxangá Golf Country Clube. Coppola, aposta do selo DOC Records, que pertence a Gui, também incrementa a programação que na edição 2019 dará espaço de destaque à música eletrônica.

Também integram a programação do festival exibição de filmes, dança, moda e o vieses da economia criativa de Pernambuco. Os ingressos (2º lote) para o Molotov estão à venda a partir de R$ 55 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no Sympla ou no espaço Avesso, na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças.

Veja também

Cine Kurumin apresenta diversidade do cinema indígena no ambiente virtual
CINEMA

Cine Kurumin apresenta diversidade do cinema indígena no ambiente virtual

Doação da Netflix ajuda mais de 5.000 profissionais do setor audiovisual
streaming

Doação da Netflix ajuda mais de 5 mil profissionais do audiovisual