Chico César entre as atrações confirmadas do Macuca das Artes

Além do artista paraibano, Arnaldo Antunes também está entre as atrações do festival

Cantor e compositor paraibano Chico CésarCantor e compositor paraibano Chico César - Foto: José de Holanda/Divulgação

O cantor e compositor paraibano Chico César estreia no Macuca das Artes e incrementa a programação do festival, que já conta com o multiartista paulista Arnaldo Antunes entre os convidados da maratona de música e arte que será realizada nos dias 25 e 26 de outubro no Sítio da Macuca, em Correntes, Agreste pernambucano.

Além dos shows e intervenções artísticas o público poderá usufruir, também, do contato direto com a natureza, uma das marcas do festival que dispõe de estrutura com camping, piscina de água corrente e opções de restaurantes para veganos, inclusive. Os ingressos para o Festival Macuca das Artes custam a partir de R$ 40 (meia entrada para um dia) e estão à venda no Sympla.

Leia também:
Ana Carolina: 'O amor, ao lado da música, é a coisa mais importante para mim'
'Musicistas mulheres não veem suas histórias contadas em livros'


E ainda na 'vibe' dos festivais, dessa vez no Recife e em novembro, o No Ar Coquetel Molotov confirma mais um nome para a sua line up 2019. Além de Liniker & os Caramelows, Black Alien, C Tha, a iraniana Sevdaliza, Rosa Neon e Drik Barbosa, Gui Boratto também será presença no palco do evento marcado parea o dia 16 de novembro no Caxangá Golf Country Clube. Coppola, aposta do selo DOC Records, que pertence a Gui, também incrementa a programação que na edição 2019 dará espaço de destaque à música eletrônica.

Também integram a programação do festival exibição de filmes, dança, moda e o vieses da economia criativa de Pernambuco. Os ingressos (2º lote) para o Molotov estão à venda a partir de R$ 55 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no Sympla ou no espaço Avesso, na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças.

Veja também

Michael B. Jordan, eleito o homem mais sexy do mundo, anuncia conta no OnlyFans
celebridades

Michael B. Jordan, eleito o homem mais sexy do mundo, anuncia conta no OnlyFans

Globo é condenada a indenizar primeira vencedora do Caminhão do Faustão
televisão

Globo é condenada a indenizar primeira vencedora do Caminhão do Faustão