LIVE

Cine PE debate os novos desafios da comunicação em transmissão nesta quinta-feira

Alfredo Bertini conversará com Guga Ketzer, um dos publicitários mais premiados do País

Alfredo Bertini e Guga KetzerAlfredo Bertini e Guga Ketzer - Foto: Divulgação e Multishow/Reprodução

Como uma forma de ampliar os horizontes do circuito, o Cine PE tem promovido todas as quintas-feiras o “Quinta do Cine PE”. O festival que já havia se adaptado ao streaming em sua exibição, agora debate os desafios da comunicação.

Nesta quinta-feira (28), a transmissão vai ocorrer com Guga Ketzer. A live, transmitida no canal do Cine PE, no Youtube, será apresentado por Alfredo Bertini. Ele é economista e colunista desta Folha de Pernambuco. Além dele, os publicitários Paulo André Bione, Renata Gusmão e Edilson Martins integram a conversa.

 

Guga Ketzer tem no seu currículo vários na área de comunicação. Foi o brasileiro a vencer o  Leão de Ouro no "Print no Young Creatives, em Cannes”?, ganhou também o Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Criação, em 2009. Logo, foi incluído como um dos 10 profissionais de Comunicação do Ano pela Revista Meio e Mensagem em 2011. 

Conta-se na carreira, ainda, premiações como: One Show, D&AD, Clio, LIA, Fiap, El Ojo, NY Festival, Prêmio Abril, CCSP, Wave, Webby Awards e 31 Leões em Cannes (sendo 6 deles de Ouro).

Serviço:

Quinta-feira, dia 28/01, as 19 h, no canal do Cine PE no You Tube.

Veja também

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos
BRASIL

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma
HOMENAGEM

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma

Newsletter