Live

Cine PE promove debate com publicitários em conversa virtual

O economista e colunista da Folha de Pernambuco Alfredo Bertini conversa com o publicitário Washington Olivetto, um dos nomes mais reconhecidos na publicidade brasileira

Alfredo BertiniAlfredo Bertini - Foto: Jose Britto/Arquivo Folha/Fabio Braga/Folhapr

Um dos festivais de cinema mais tradicionais e importantes do País, o Cine PE teve que se adaptar à pandemia da Covid-19. Assim como outros circuitos, o festival saiu das salas de cinema para a televisão e o streaming, encontrando em outras plataformas a possibilidade de diálogo com o cinema e outras artes. Após ter tido sua programação veiculado no fim do ano passado, o Cine PE dá continuação, nesta quinta-feira (21), à sessão “Quinta do Cine PE”.

 

A programação começou na passada, dando início a uma série de discussões com convidados pelo circuito. Desta vez, o economista e colunista da Folha de Pernambuco Alfredo Bertini conversa com o publicitário Washington Olivetto, um dos nomes mais reconhecidos na publicidade brasileira.

Hoje, ele vive em Londres, mas participará do encontro virtual dando sua visão sobre o empreendedorismo, inovação e criação de conteúdo na comunicação e na cultura. Ele foi o único publicitário não anglo-saxão eleito para o Hall of Fame do The One Club de Nova York. O encontro virtual, que será transmitido a partir das 16h no canal do Cine PE, no YouTube, contará também com os publicitários Paulo André Bione, Fernando Lima e Edison Martins.

Veja também

Web aponta fala racista de Fernanda contra Davi no BBB 24
BBB 24

Web aponta fala racista de Fernanda contra Davi no BBB 24

Espetáculos da Paixão de Cristo são destaques do roteiro; confira programação
AGENDA CULTURAL

Espetáculos da Paixão de Cristo são destaques do roteiro; confira programação

Newsletter