A-A+

Cinebiografia da Netflix estrelada por Wagner Moura ganha data de estreia

O filme de drama, Sergio, chega a plataforma no dia 17 de abril

Sergio estreia no dia 17 de abrilSergio estreia no dia 17 de abril - Foto: Divulgação

Inspirado em uma história real, Sergio é um drama com foco em um homem levado aos seus limites físico e mental enquanto é forçado a confrontar suas próprias escolhas sobre ambição, família e sua capacidade de amar. O filme é protagonizado pelo ator brasileiro Wagner Moura e pela cubana Ana de Armas e estreia no dia 17 de abril na plataforma de streaming. 

Confira o trailer:


Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns. Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama (Ana de Armas), Sergio assume uma última missão - em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte.

Leia também:
Para Sam Mendes '1917' é um de seus filmes mais pessoais
Netflix lança Festival TUDUM para reproduzir experiências de suas criações fora da tela

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Veja também

Mari Fernandez, do hit 'Não, não vou', faz show no Recife pela primeira vez
Música

Mari Fernandez, do hit 'Não, não vou', faz show no Recife pela primeira vez

Gil do Vigor diz que faturou R$ 15 milhões após fim do BBB 21
Pós reality

Gil do Vigor diz que faturou R$ 15 milhões após fim do BBB 21