Cinebiografia de Ney Matogrosso começa a ser rodada em 2019

O projeto, assinado pela Paris Filmes, contará a história do artista desde a sua infância no Mato Grosso até o épico desbunde dos anos 1970 e o sucesso do Secos e Molhados

A vida de Ney Matogrosso será contada em uma cinebiografiaA vida de Ney Matogrosso será contada em uma cinebiografia - Foto: Reprodução/Instagram

A trajetória do cantor Ney Matogrosso, desde a infância no Mato Grosso, passando por sua relação com a mãe e com o pai militar, até os dias atuais, incluindo a época em que foi morar no Rio de Janeiro, vendeu artesanato e foi ao auge com o grupo Secos e Molhados, será contada em filme, que incluirá as músicas do artista no projeto, assinado pela Paris Filmes.

A cinebiografia de Ney, ainda sem título, começará a ser rodado em 2019 e deve ser lançado nas telas do cinema em 2020. A produção fica por conta de Renata Rezende (Paris Entretenimento) que levará ao público, também, traços da personalidade do artista que protagonizou episódios como desbunde dos anos 1970, o Tropicalismo e toda sua luta contra a censura e pelas Diretas-Já.

A projeto da Paris Filmes também inclui os direitos exclusivos de transformá-lo em um espetáculo de teatro e uma série para a TV.




Leia também:
"Ninguém me representa politicamente", diz Ney Matogrosso
Após polêmica, Johnny Hooker fala sobre Ney Matogrosso: “Eu o amo”
Nova biografia desmistifica a imagem do apresentador Silvio Santos



Veja também

Luciano Szafir é internado após contrair coronavírus pela segunda vez
Covid-19

Luciano Szafir é internado após contrair coronavírus pela 2ª vez

Entenda o que é a Lei Paulo Gustavo e por que não trava orçamento de Mario Frias
Paulo Gustavo

Entenda o que é a Lei Paulo Gustavo e por que não trava orçamento de Mario Frias