Audiovisual

Rede pernambucana Moviemax reabre nesta quinta-feira (15)

Espaço divulgou programação dos filmes que entram em cartaz a partir de amanhã

"Quem me Ama me Segue" é um dos filmes em cartaz no Moviemax Rosa e Silva"Quem me Ama me Segue" é um dos filmes em cartaz no Moviemax Rosa e Silva - Foto: Reprodução

Com vendas de ingressos já liberadas pela internet (cutt.ly/lgdtv4D), a Rede pernambucana de cinema Moviemax reabre nesta quinta-feira (15).

Os espaços localizados na Rosa e Silva,  Zona Norte do Recife; Camará Shopping, em Camaragibe e Cine Royal, em São Lourenço da Mata, cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR), além de Igarassu e Garanhus, respectivamente Zona da Mata e Agreste do Estado, voltam a funcionar após o período de fechamento por causa da pandemia do novo coronavírus.
 

"O Roubo do Século" e "Sccoby, O Filme" estão entre as estreias nas salas Max Digital do Rosa e Silva, além do longa "Quem me Ama me Segue". "Antes de Partir" também integra a programação que marca a reabertura no espaço.

Já "O Segredo" é uma das opções no Camará Shopping e a "A Ilha da Fantasia" em Igarassu e Garanhuns está na  programação de retorno do funcionamento dos espaços.

A Rede Moviemax é o primeiro espaco de cinema comercial que volta a funcionar no Recife após o período de fechamento por causa da pandemia do novo coronavírus. A sala da Fundaj (Derby) foi a primeira a ser reaberta ao público.

Veja também

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)

Newsletter