Cultura+

Cleo Pires comenta foto seminua e diz que é adepta do fetichismo desde os 14 anos

Embora aparentemente desinibida, atriz afirma ser muito acanhada

A atriz Cleo PiresA atriz Cleo Pires - Foto: Instagram/Divulgação

A foto provocante postada por Cleo Pires na última quarta-feira (15), na qual ela aparece seminua, apenas com um coração tampando o seio, foi um clique despretensioso, assegura a atriz.
Cleo e um amigo de infância tinham acabado de chegar de uma festa de aniversário, quando ela, vestida com uma regata transparente sobre os adesivos de coração - "e totalmente sem maquiagem" -, decidiu tirar a roupa para tomar banho. "Ele falou 'Espere aí, que esses adesivos estão muito foda' e tirou as fotos".
As imagens ficaram no celular da atriz por quase três dias antes do post viralizar e se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Quando lembrei do Valentine's Day, pensei: 'Ah, vou postar'".
Embora aparente desinibição - em seu site pessoal, ela publica fotos sensuais e textos sobre fetiches sexuais -, a filha de Glória Pires a Fábio Jr. afirma ser muito acanhada. "Eu tenho meus momentos, sabe? Mas sou essencialmente tímida e isso é uma coisa que trabalhei e continuo trabalhando muito em mim", disse a atriz à reportagem, em um evento de uma marca de preservativos em São Paulo, na noite desta quarta.
O universo erótico, conta, é um dos assuntos sobre os quais melhor se expressa, sem timidez. Cleo diz ser adepta de um estilo pessoal fetichista. "A comunidade do fetiche life style é gigantesca pelo mundo. E é uma coisa que eu vivo desde os meus 14 anos. Descobri muito aí, muitas camadas desse estilo de vida."

Pai comédia
A atriz conta haver sido pega de surpresa com o vídeo que o pai, Fábio Jr., gravou para promover a série da Netflix "Santa Clarita Diet".
Estrelada pela atriz Drew Barrymore, a série acompanha um casal que tem sua vida mudada para sempre quando Sheila, a personagem de Drew, vira um zumbi.
Na gravação, o cantor anuncia que irá contar a história de "um amor visceral, desses que arrancam pedaço". Em seguida, canta o sucesso "Alma Gêmea", cuja letra se ajusta estranhamente bem à proposta da série.
"Meu pai é maravilhoso, mandei uma mensagem no WhatsApp para ele falando que amei."
Cleo diz que não sabia da campanha e que foi avisada do vídeo por amigos. "Meu pai é o seguinte: ele mora no sítio com a mulher dele, os cavalos, animais. Sai do sítio, faz as coisas e volta para lá. Não fala de trabalho. Descubro as coisas assim. Mas ele sempre me escreve dizendo 'Saudades, filhota'."

 

 

Veja também

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma
HOMENAGEM

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Newsletter