Cleo tem fotos de perfis em redes sociais trocados por símbolo de bloqueio

Segundo a assessoria de imprensa e o empresário de Cleo, a equipe já está procurando soluções após ser hackeada

Cleo PiresCleo Pires - Foto: Reprodução/Divulgação

Cleo, 37, pode ter tido sua rede social hackeada pela segunda vez em menos de um ano. Nesta quinta-feira (16), a página do Instagram da cantora publicou uma foto um tanto quanto estranha, que acabou chamando atenção dos seguidores.

Segundo a assessoria de imprensa e o empresário de Cleo, a equipe já está procurando soluções. A atriz tem 13 milhões de seguidores em sua conta oficial.

Na invasão do ano passado, o hacker publicou uma imagem com uma mensagem sobre doação de celulares. Dessa vez, o invasor removeu a foto de perfil da artista e publicou uma imagem com símbolo de bloqueio.

Leia também:
Instagram lança projeto para fãs aparecem em clipes de Ludmilla, Larissa Manoela e Melim
Neymar cobra R$ 3 milhões por post no Instagram, e Caio Castro R$ 600 mil; veja lista


No início de março deste ano, Cleo resolveu acompanhar como andam as investigações sobre a invasão de hackers em seu Instagram, em outubro de 2019. A atriz esteve no 78º DP dos Jardins, região nobre de São Paulo, para dar continuidade ao inquérito.

A investigação prossegue, mas ainda não há um prazo para que seja concluída. Em outubro do ano passado, Cleo teve sua conta do Instagram hackeada pela manhã e avisou seus seguidores via Twitter: "Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências", escreveu. "Não cliquem em nenhum link".

Veja também

27º Janeiro de Grandes Espetáculos encerra nesta quinta (28)
JGE

27º Janeiro de Grandes Espetáculos encerra nesta quinta (28)

João Pessoa: como chegar e o que fazer nesta cidade que é uma delícia
Folha Turismo

João Pessoa: como chegar e o que fazer nesta cidade que é uma delícia