[Clipe] Johnny Hooker e Gaby Amarantos lançam 'Corpo Fechado'

Vídeo é resultado da parceria entre os cantores. Música do clipe faz parte do álbum "Coração", do pernambucano Johnny Hooker

ohnny Hooker e Gaby Amarantosohnny Hooker e Gaby Amarantos - Foto: Reprodução/Instagram

Gaby Amarantos, 40, e Johnny Hooker, 31, lançam nesta quinta-feira (27) o clipe da música "Corpo Fechado", resultado da primeira parceria entre os cantores. O vídeo gravado em São Paulo estará no YouTube a partir das 21h e conta a história de dois amigos. "Fala sobre uma grande amizade e como um amigo pode ser uma entidade, que te salva de apuros, te limpa o corpo e te protege", revela Amarantos.

"A mensagem que quisemos passar foi o quão importante é escolher bons amigos", conclui a cantora. A produção, que faz parte do álbum "Coração", de Johnny Hooker, também faz um paralelo com o cenário atual, o medo, a violência e os discursos de ódio, segundo o cantor.



 Com uma estética colorida, abusando das trocas de roupas e das influências pop, o clipe é dirigido pelo grupo Os Primos, que já assinou clipes de famosos como Pabllo Vittar, Preta Gil e Simone e Simaria.

Leia também:
[Vídeo] Johnny Hooker e Liniker lançam clipe da música 'Flutua'
Polêmica sobre denúncia contra Johnny Hooker continua
[Clipe] Pitty lança a música 'Te Conecta'

A cantora Gaby Amarantos já teve parcerias com Dona Onete, Fernanda Takai, Pato Fu e Gang do Eletro. "Procuro fazer parcerias com pessoas que eu admiro", disse. Sobre a união com Johnny Hooker, ela afirmou que abriu um leque para se associar com pessoas que tenham histórias, e que não fez apenas para ganhar visualizações.

"Eu não faço parceria só porque é tendência. [...] Sou a favor de ser conhecido por um outro público e levar seu público a conhecer um outro artistas. Sou a favor dessa troca, da mistura e da identificação, independente da lógica mercadológica", falou Amarantos. "Mas essa questão é bem legal na música brasileira, estão rolando muitas parcerias."

Amizade

Com Hooker, ela afirma ter uma relação de amizade verdadeira, e que ficou contente com o convite para a parceria. "Ele é meu amigo, meu confidente, fazemos viagens... A gente pode contar um com o outro", diz. O cantor reafirma: "Eu admiro profundamente a trajetória desta mulher negra, que veio do Jurunas, levou a música do seu lugar para o Brasil e se tornou uma popstar. Eu chamei ela para participar desta música porque escrevi inspirado no Pará, que foi um lugar que sempre abraçou e apostou muito no meu trabalho."

Veja também

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão
Religiosidade

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal
Polêmica

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal