Cultura+

[Clipe] Pitty lança a música 'Te Conecta'

Gravado em São Paulo com cenário retrô, a cantora Pitty contou com a participação no vídeo de convidados, como a rapper Tássia Reis e a youtuber Preta-Rara

Pitty, cantoraPitty, cantora - Foto: Divulgação

A cantora Pitty lançou nesta terça (11) o clipe da música "Te Conecta". O vídeo foi gravado em São Paulo e dirigido por Cisco Vasques. Com cenário e figurinos retrô, as imagens foram feitas numa festa em clima intimista.

A música foi escrita pela cantora e tem uma sonoridade diferente do estilo rock, habitual da artista, com influências do reggae e dumb. E a letra foi escrita enquanto ela fazia uma reflexão pessoal e fala sobre buscar um lugar de conexão.

Leia também:
Pabllo Vittar lança single 'Problema Seu' com clipe em clima de espionagem
Em novo videoclipe, Childish Gambino transforma Beyoncé e Kanye West em cartoons
Paul McCartney lança novo álbum, após cinco anos sem disco inédito

Além da banda, formada por Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria), participam do vídeo Claudinha Rosa (Mãe Claudia), Carolina Borrego (Mãe Carol), a youtuber Alexandra Gurgel (Canal Alexandrismos), a cantora Emmily Barreto (Far From Alaska), a rapper Tássia Reis, a youtuber Preta-Rara, a influenciadora Ju Rangel (coletivo Toda Grandona), o músico ChiRu Chama, a atriz Aline Leony, Teteti e Pagu Senna.


Novo álbum

Pitty está em processo de gravação de seu novo álbum e roda o país com sua nova turnê, "Matriz". A estreia em São Paulo será no dia 21 de setembro. Ela também apresenta o "Saia Justa", no canal GNT, ao lado de Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos e Mônica Martelli.

Veja também

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24
BBB 24

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça
Música

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça

Newsletter