Transmissões

Coletivo Mulheres promove lives sobre arte e cultura durante o mês de julho

As temáticas envolvem cultura, técnica, audiovisual, cenário virtual, além de shows curtos de artistas de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo

Banda Canto CegoBanda Canto Cego - Foto: Paulo Barros/Divulgação

Em continuidade aos trabalhos de junho, o Coletivo Mulheres promoverá transmissões ao vivo pelo Instagram, com o projeto "Live Arte", no perfil da organização. As temáticas envolvem cultura, técnica, audiovisual, cenário virtual, além de shows curtos de artistas de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Todos os debates começam às 20h, no perfil @mulherescoletivo, sob mediação Marah Rúbia, Joanah Flor, Mariama da Mata e Noelle Marao. Durante o período, os seguidores poderão contribuir com doações em um link na bio do projeto. 

Agenda completa

Dia 2 de Julho/Tema- "Produçao executiva:novas formas de trabalhar", com Marah Rúbia, Joana Rodrigues(RJ) e Ticiana Pacheco (PE)

Dias 7, 8 e 9 de Julho / Tema "Impacto da pandemia nos setores de luz, som e Palco ( respectivamente )", com os iluminadores Silvestres Jr (SP), Franja (SP), Marisa Bentivegna(SP);  Técnicos de som Pedro Capao (RJ), Júlia Andrade (Coletivo Nativa PE), Roberta Siviero (SP) e os técnicos de palco/roadies:  Bruno Loja(PE/SP), Hévilla Marques (Coletivo Nativa/PE) e Wally (Roadie Cordel do Fogo Encantado/PE), mediados por GEison Guedes ( Blackstage Produçoes/PE)

Dia 11 – Tema  "Acessibilidade musical - Por uma música mais inclusiva". Bate papo e Pocket Show  com Luiza Caspary (SP) com tradutora de libras Débora Pereira/PE), mediada pela produtora em acessibilidade Mariama da Mata.

Dia 14 de Julho  - Tema "Saude Mental: discutindo a reinserção social dos profissionais de cultura", com a Neurologista Ana Karina e A hipnoterapeutica Paula Reynaux /PE

Dia 15 de Julho – Tema "O papel da Imprensa durante e a  pós pandemia  com  os Assessores de imprensa", com Júlio Moura (RJ) e Tatiana Pugliesi, da Cais Cultura(SP)

Dia 16 de Julho – Pocket Shows com os pernambucanos Tony Maciel e participação de Wagner Clark e Riah Oliveira ( Caruaru/PE)

Dia 21 de Julho – Tema "Dicas de gravação em home office com os músicos e produtores musicais", com Zeca Viana e Buguinha Dub /PE

Dia 22 de Julho – Tema "Selos- A importância do selo nas produções de artistas independentes", com Dj Garrincha ( Selo Tropical Diáspora- Berlim) e Renato da Gama ( Sá Menina Produtora/SP)

Dia 23 de Julho – Pocket Shows – Mariana Per (SP) e Joanah Flor (PE)

Dia 27 de Julho – "Como as lives transformam o mercado audiovisual ?", com os produtores e  técnicos de audiovisual AdrianDuLed (PE), Marilia Moraes e Bárbara Cunha (99 Produções).

Dia 28 de Julho – "Cenário virtual: uma ferramenta que pode auxiliar artistas" com os VJS Montano (MG), Mary Gatis PE/SP), Le Pantoja (RJ)

Dia 29 de Julho – Bate papo e Pocket show.  "Música na quarentena- como lidar com o palco virtual?", com Fekinho( Bnada Etnia/PE), Ganga Barreto/PE, e Paula Calvaciuk (SP)

Dia 30 de Julho – Pocket Show com Tyaro (RJ) e a Banda Canto Cego (RJ)

 

Veja também

Kanye West posta mensagem perturbadora sobre ser assassinado e choca fãs
celebridades

Kanye West posta mensagem perturbadora sobre ser assassinado e choca fãs

Morre Winston Groom, escritor do best-seller 'Forrest Gump', aos 77 anos
luto

Morre Winston Groom, escritor do best-seller 'Forrest Gump', aos 77 anos