Coletivo promove oficinas em tecido acrobático para o público

Programação começa neste domingo (5) e segue por mais dois fns de semana na Arena Pernambuco

Coletivo Libre Artes Aéreas está à frente da iniciativaColetivo Libre Artes Aéreas está à frente da iniciativa - Foto: Natália Dantas/Divulgação

Com a proposta de ocupar espaços e criar uma proximidade do público com o esporte do tecido aéreo, o Coletivo Libre Artes Aéreas realizará uma série de “vivências” na Arena Pernambuco. A programação é para crianças e adultos, e é aberta ao público, mas é necessário realizar uma pré-inscrição online e levar um kit de higiene, que será doado para os internos do Hospital Ulyssses Pernambucano. O evento acontece nos domingos 5, 12 e 19 de fevereiro.

Neste domingo (5), primeiro dia da intervenção, e no dia 19, a programação é voltada para os maiores de 12 anos e acontecerá à tarde. Mesmo pessoas que não tenham experiência com a prática do tecido aéreo podem participar, porque os instrutores farão um alongamento com as turmas e introduzirão os alunos a experimentar os tecidos. No dia 12, a programação é para crianças que tenham entre 5 e 11 anos, pela manhã, quando também haverá outras atrações infantis.

Cada oficina terá duração de uma hora e o participante deve chegar com 15 minutos de antecedência para aquela a qual se inscreveu, além de estar vestido com roupa apropriada para o esporte, que é uma calça legging e camiseta e malha.

As pré-inscrições já podem ser realizadas através do formulário online. A página também contém mais detalhes sobre os kits de higiene que são pedidos para participar.

SERVIÇO:
Vivências em tecidos acrobáticos - Coletivo Libre Artes Aéreas
Quando: 5 e 19 de fevereiro, a partir das 13h30; e 12, a partir das 9h
Onde: Arena Pernambuco (Avenida Deus É Fiel, Jardim Penedo, São Lourenço da Mata)
Aberto ao público

Veja também

Dia do Livro: escritora Odailta Alves conta como foi transformada pela leitura
Literatura

Dia do Livro: escritora Odailta Alves conta como foi transformada pela leitura

BBB 21: João solta o verbo no Bate-papo com o eliminado
BBB 21

BBB 21: João solta o verbo no Bate-papo com o eliminado