Música

Com clipe inspirado no filme "Thelma e Louise", Lucy Alves lança single "Beijo Ocupado"

Single antecede novo álbum da cantora e compositora paraibana, que chega nas plataformas digitais no próximo dia 6 de maio

"Beijo Ocupado" é o primeiro single de Lucy Alves que antecede novo álbum da artista paraibana"Beijo Ocupado" é o primeiro single de Lucy Alves que antecede novo álbum da artista paraibana - Foto: Reprodução/Instagram

“Beijo Ocupado”, single que antecede lançamento do novo álbum “Perigosíssima” da atriz, cantora e compositora paraibana Lucy Alves, foi lançado nesta sexta-feira (22) e está disponível nas plataformas digitais.

Com ‘feat’ de Michele Andrade, faixa chega com videoclipe inspirado no filme “Thelma e Louise”-  e pode ser assistido no canal de Lucy no YouTube.
 

"O nome 'Perigosíssima' define bem o clima do álbum pois ele traz o forró junto à sonoridade do pop com letras que falam sobre flertes, empoderamento feminino, relações modernas e romances", conta Lucy Alves sobre o disco que está para chegar e terá, além da faixa lançada nesta sexta-feira, outras sete canções que também integram o universo de sonoridades já reportadas pela artista paraibana.

Além da participação de Michele, o álbum conta também com parceria de Eric Land. "Procurei trazer artistas que conversassem com o tipo de som e vibe que o álbum apresenta. Por isso Eric Land, cearense, que está fazendo um trabalho massa com o forró/piseiro pelo Brasil e Michele Andrade, menina da nova geração de forrozeiras”, ressalta Lucy.

Veja também

Morre ator Iran Lima, o Candinho da Escolinha do Professor Raimundo, aos 88 anos
LUTO

Morre ator Iran Lima, o Candinho da Escolinha do Professor Raimundo, aos 88 anos

Victor Pecoraro vira corretor de imóveis: relembre atores que mudaram de profissão
FAMOSOS

Victor Pecoraro vira corretor de imóveis: relembre atores que mudaram de profissão

Newsletter