Com ingressos esgotados e quase quatro horas de show, Wesley Safadão agitou o Garota Vip Recife

Os shows que começaram por volta das 21h com o cantor JM Puxado, animaram o grande público que esgotou os ingressos e chegou ao evento logo no início da noite

O evento que durou até às 7h do domingo (20), agitou o público que esgotou todos os ingressos da festa O evento que durou até às 7h do domingo (20), agitou o público que esgotou todos os ingressos da festa  - Foto: Agência Hangout / Divulgação

O evento Garota Vip Recife desse sábado (19) não decepcionou nem um pouco os fãs dos artistas que se apresentaram no palco montado na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Os shows que começaram por volta das 21h com o cantor JM Puxado, animaram o grande público que esgotou os ingressos e chegou ao evento logo no início da noite. Cantando vários sucessos do forró e sertanejo a exemplo de “Nesse vai e volta”, "Quando a bad bater” e “Tá com medo de amar é?”, o cantor JM balançou a multidão e antecipou, também, sucessos do anfitrião da noite, Wesley Safadão.

Leia também:
Wesley Safadão comanda o Garota Vip neste sábado
Wesley Safadão dedica seu dia a homenagens a Gabriel Diniz
Wesley Safadão: tatuagem e sobrancelha raspada para clipe


Em seguida, a fenomenal, Márcia Fellipe, como é conhecida pelos fãs, subiu ao palco e apresentou seu repertório super dançante, além de canções do mais novo DVD, "Márcia Fellipe Retrô", gravado em Fortaleza, um dia antes do Garota Vip Recife, e que está repleto de sucessos que marcaram o início da carreira da forrozeira.

As canções "Aqui ó pro meu ex", “Quatro sorrisos”, “Quem me dera”, “Vai descendo”, e a mais recente “Drive Thru”, que já está na boca dos fãs, animaram o público que cantou todas as músicas do início ao fim. A artista convidou, ainda, quatro pessoas da prateia para subir ao palco e dançar o passinho, agitando ainda mais os pernambucanos que curtem a dança.

Já as irmãs Simone e Simaria embalaram a noite com o tradicional repertório “sofrência”. Cantando as músicas “Meu violão e o nosso cachorro”, “Aperte o Play”, “126 cabides”, “Loka”, e o lançamento “O que é, o que é?”, gravada recentemente com a cantora Marília Mendonça, as coleguinhas levaram irreverência e até mesmo uma mesa de bar para o palco, com direito a uns goles de cerveja e muitas risadas.

O DJ Vintage Culture também foi uma das atrações e animou a festa ao som de hits eletrônicos, a exemplo de “I Will Find” e “Save Me”, que animaram o público antes da entrada do anfitrião Wesley Safadão, que subiu ao palco um pouco mais das 3h da madrugada do domingo (20), ao som de “Dois lados”, canção do mais recente projeto, o DVD Garota Vip RJ.

O repertório contou também com as músicas “Na cama que eu paguei”, “Maria santinha”, “Mal de ex” e “Maior Volta por Cima”, que, apesar de recém lançadas, já eram conhecidas por grande parte do público presente, que lotou a área externa do Centro de Convenções e cantava alto todas as músicas.

O show, que foi transmitido ao vivo pelo canal do artista no YouTube, só acabou às 7h do domingo, depois de muita nostalgia com as canções “Menino bobo”, “Tentativas em vão”, “100% muito louco”, “Sentimento sem fim” e “Jejum de amor”, que embalaram a época em que Wesley fazia parte da banda Garota Safada. Para fechar o Garota Vip Recife, Wesley cantou, ainda, tradicionais frevos do carnaval pernambucano, finalizando esse que foi um evento marcante para os fãs que estiveram presentes.

Veja também

'Sensação de estreia', diz Ana Maria Braga sobre volta do Mais Você
Televisão

'Sensação de estreia', diz Ana Maria Braga sobre volta do Mais Você

Angélica mediará conflitos e voltará a atuar em novo programa: 'Pertinente para o momento'
televisão

Angélica mediará conflitos e voltará a atuar em novo programa: 'Pertinente para o momento'