Logo Folha de Pernambuco

BBB 21

Nego Di saiu com rejeição recorde no BBB; confira os cinco mais rejeitados da história do reality

Na última terça-feira (16), o humorista foi eliminado do programa com recorde de rejeição: 98,76%

Nego Di bateu o recorde de rejeição na história do BBBNego Di bateu o recorde de rejeição na história do BBB - Foto: Reprodução/TV Globo

Enquanto Karol Conká, o maior desafeto do Big Brother Brasil no momento, não vai ao paredão, as pessoas que foram próximas à artista no reality seguem sendo eliminadas. Primeiro o modelo Arcrebiano, com quem ela teve um breve relacionamento, e agora o humorista Nego Di, um dos melhores amigos da cantora na casa.
 
Na última terça-feira (16), o humorista foi eliminado do programa com recorde de rejeição: 98,76%. A porcentagem atualizou a lista dos participantes mais rejeitados na história do reality. Confira:
 

Nego Di, do BBB 20Nego Di, do BBB 20

1º lugar: Nego Di (BBB 2020)
O humorista Nego Di já havia se envolvido em polêmicas antes de entrar no programa devido ao conteúdo das suas piadas. A situação se agravou com a proximidade do ex-brother com o, apelidado carinhosamente pelos internautas, Gabinete do Ódio. Karol Conká e Lumena, deste grupinho, estão entre os participantes mais criticados da edição. 

O comediante também foi duramente criticado pela sua postura com o ex-participante Lucas, a quem era próximo nos primeiros dias do reality, com Gilberto, a quem chamou de "sujo" negando a autodeclaração do pernambucano como negro, e com a atriz Carla Diaz, a quem se negou a dormir perto para evitar a tentação de se masturbar para a sister.

Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos.
 

Aline, do BBB 5Aline, do BBB 5

2º lugar: Aline (BBB 2005)
Antiga detentora do recorde de rejeição (95% dos votos), Aline do BBB 5 foi eliminada em um paredão duplo. A ex-participante disputou na berlinda com Grazi Massafera, uma das preferidas da edição.
 

Patrícia Leitte, do BBB 18Patrícia Leitte, do BBB 18

3º lugar: Patrícia Leitte (BBB 2018)
A ex-sister Patrícia Leitte tinha conseguido o feito de ser a mais rejeitada em um paredão triplo na décima oitava temporada do Big Brother Brasil, com 94,24% dos votos. Na berlinda estavam Diego, que recebeu 3,3% dos votos, e Caruso, que levou 2,44% dos votos. Nenhum dos dois era favorito na edição. Com a eliminação de Nego Di, Patrícia passa a ser a segunda maior rejeição em um paredão triplo no reality. 

A ex-BBB revelou que a rejeição do público a motivou a tentar se jogar de um prédio. "Pensei em suicídio, por isso eu falo que cancelamento é muito difícil. Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguenta mais as pessoas me agredindo; dizendo coisas que eu não era", relatou Patrícia.
 

Felipe Cobra, do BBB 7Felipe Cobra, do BBB 7


4º lugar: Felipe Cobra (BBB 2007)
Na sétima edição do BBB, Felipe Cobra enfrentou Alberto Cowboy num paredão duplo e deixou o reality com 93% dos votos. Felipe se aliou a Daniel e Alberto Cowboy já no primeiro sábado do programa. O grupo fez um pacto de sangue e prometeu se proteger até o final. Entretanto, a aliança não teve força diante de Diego Alemão, vencedor da edição.
 

Nayara, do BBB 18Nayara, do BBB 18

5º lugar: Nayara (BBB 2018)
Quem acha que fofoca não faz mal não lembra de Nayara do BBB 18. A ex-participante ficou com a fama de fofoqueira dentro e fora da casa. E para piorar a situação da ex-sister, quem disputou a berlinda responsável pela sua saída foram Mahmoud e Gleice, favoritos da edição. A composição do paredão rendeu a Nayara 92,69% dos votos, rejeição que, na temporada, só foi inferior à de Patrícia.

Veja também

Xuxa se pronuncia sobre cuspe de suposta fã; "ela já foi nesse intuito"
CUSPE

Xuxa se pronuncia sobre cuspe de suposta fã; "ela já foi nesse intuito"

Irmão de Tupac fala o que pensa sobre envolvimento de Diddy na morte do rapper
Diddy

Irmão de Tupac fala o que pensa sobre envolvimento de Diddy na morte do rapper

Newsletter