Cultura+

Com postagens, Sandy e Júnior celebram estreia da turnê Nossa História

Após a estreia da turnê "Nossa História", na noite de sexta (12) no Recife, Sandy e Júnior seguiram com a agenda e realizaram o segundo show, mas desta vez em Salvador (BA)

Sandy e Junior emocionaram uma multidão de fãs Sandy e Junior emocionaram uma multidão de fãs  - Foto: Jose Britto/ Folha de Pernambuco

Os irmãos Sandy e Júnior expressaram gratidão em suas redes sociais após o retorno aos palcos, depois de um hiato de 12 anos. "Sobre ontem à noite, ainda sem palavras. Gratidão, Recife! Vem, Salvador!!!!", postou Sandy, seguida pela irmão: "Que energia incrível recebemos de vocês, Recife!!! Obrigado por estarem com a gente nesse momento tão especial!!! Foi lindo demais!!!".

Após a estreia da turnê "Nossa História", na noite de sexta (12) no Recife, Sandy e Júnior seguiram com a agenda e realizaram o segundo show, mas desta vez em Salvador (BA). Daniela Mercury e Fernanda Paes Leme foram alguns dos famosos que conferiram a perfomance na capital baiana.

Os fãs, mais uma vez, entoaram em coro todas as músicas do setlist da apresentação, que reuniu hits famosos como "Dig-Dig-Joy", "A Lenda", "Vamo Pulá".

Além de Recife e Salvador, estão na lista passagens pelas principais cidades do país até outubro (confira agenda ao final do texto), como Fortaleza (CE), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). Em São Paulo, Sandy e Junior se apresentam nos dias 24 e 25 de agosto e nas datas de 12 e 13 de outubro, sempre no estádio do Palmeiras.

Leia também:
Confira melhores momentos de Sandy e Junior no Recife
Show de Sandy e Junior em Olinda atrai fãs até do exterior
Fãs chegam cedo ao Classic Hall para ver Sandy e Júnior de perto 

Em março, após encerradas as vendas de ingressos pela internet, foram anunciados dois shows extras, um em São Paulo e outro no Rio, para atender a demanda.

Os irmãos até lançaram um aplicativo para ajudar os fãs a chegarem aos shows e também a ter uma experiência diferente durante as apresentações pelo Brasil.

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter