Com Seu Jorge, série 'Irmandade' tem trailer divulgado pela Netflix

Nova produção brasileira do serviço de streaming estria no dia 25 de outubro e conta a história do surgimento de uma facção criminosa

Série "Irmandade" Série "Irmandade"  - Foto: Alina Arruda/Netflix/Divulgação

A série “Irmandade”, próxima produção nacional da Netflix, estreia internacionalmente no dia 25 de outubro. Para dar um gostinho do que vem por aí, o serviço de streaming liberou o trailer oficial da obra nesta quinta-feira (19).

Ao som de “Capítulo 4, Versículo 3”, de Racionais MC’s, o vídeo mostra o surgimento de uma facção criminosa batizada de Irmandade, em 1994. A trama acompanha os irmãos Cristina (Naruna Costa) e Edson (Seu Jorge), que vivem em realidades tão diferentes e ao mesmo tempo tão próximas.

Advogada honesta e dedicada, Cristina descobre que Edson está preso e lidera a Irmandade. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. No entanto, ao se infiltrar no grupo ela entra em contato com seu lado mais sombrio e começa a questionar suas próprias noções de justiça.

Leia também:
Netflix compra direitos de 'Seinfeld', após perder 'Friends'
Millie Bobby Brown produzirá filme ao lado de sua irmã para a Netflix


Com oito episódios, a série foi criada por Pedro Morelli, que também assina a direção-geral. A produção é da O2 Filmes e Felipe Sant'Angelo assina como roteirista-chefe. O elenco conta ainda com nomes Lee Taylor, Danilo Grangheia e Wesley Guimarães, além dos pernambucanos Hermila Guedes e Pedro Wagner.


Veja também

Estado de saúde da cantora Vanusa é grave, diz filho
Música

Estado de saúde da cantora Vanusa é grave, diz filho

O Diabo de Cada Dia, de Antônio Campos
cinema

O Diabo de Cada Dia, de Antônio Campos