Com Seu Jorge, série 'Irmandade' tem trailer divulgado pela Netflix

Nova produção brasileira do serviço de streaming estria no dia 25 de outubro e conta a história do surgimento de uma facção criminosa

Série "Irmandade" Série "Irmandade"  - Foto: Alina Arruda/Netflix/Divulgação

A série “Irmandade”, próxima produção nacional da Netflix, estreia internacionalmente no dia 25 de outubro. Para dar um gostinho do que vem por aí, o serviço de streaming liberou o trailer oficial da obra nesta quinta-feira (19).

Ao som de “Capítulo 4, Versículo 3”, de Racionais MC’s, o vídeo mostra o surgimento de uma facção criminosa batizada de Irmandade, em 1994. A trama acompanha os irmãos Cristina (Naruna Costa) e Edson (Seu Jorge), que vivem em realidades tão diferentes e ao mesmo tempo tão próximas.

Advogada honesta e dedicada, Cristina descobre que Edson está preso e lidera a Irmandade. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. No entanto, ao se infiltrar no grupo ela entra em contato com seu lado mais sombrio e começa a questionar suas próprias noções de justiça.

Leia também:
Netflix compra direitos de 'Seinfeld', após perder 'Friends'
Millie Bobby Brown produzirá filme ao lado de sua irmã para a Netflix


Com oito episódios, a série foi criada por Pedro Morelli, que também assina a direção-geral. A produção é da O2 Filmes e Felipe Sant'Angelo assina como roteirista-chefe. O elenco conta ainda com nomes Lee Taylor, Danilo Grangheia e Wesley Guimarães, além dos pernambucanos Hermila Guedes e Pedro Wagner.


Veja também

Site traz mapeamento de artesãs têxteis em Pernambuco
Artesanato

Site traz mapeamento de artesãs têxteis em Pernambuco

Importadora lança seu próprio clube de vinhos
Vinhos

Importadora lança seu próprio clube de vinhos