Show adiado

Com sintomas de resfriado, Roberto Carlos transfere datas de shows no Recife

Os shows do cantor iriam acontecer nos dias 12 e 13 de agosto

Roberto Carlos, cantor e compositorRoberto Carlos, cantor e compositor - Foto: Divulgação

Os shows de Roberto Carlos no Recife precisaram ser adiados. Em comunicado oficial lançado nesta quinta-feira (11), a assessoria de comunicação do artista informou que ele apresentou sintomas de resfriado e, por isso, não fará as apresentações marcadas para estas sexta-feira (12) e sábado (13), no Geraldão. Novas datas já foram definidas para as apresentações, que serão realizadas em outubro. 

Roberto Carlos fez teste para detectar a Covid-19, e o exame apresentou resultado negativo. Apesar disso, a produção optou por transferir os shows deste final de semana. O show que aconteceria nesta sexta-feira (12) será realizado no dia 11 de outubro, uma terça-feira, às 21h; já a apresentação que seria realizada no sábado (13) foi transferida para o dia 8 de outubro, um sábado. 

O show do artista que estava marcado para o dia 7 de outubro não sofreu alterações. Ingressos comprados para as datas que sofreram alteração já estão válidos, automaticamente, para as novas datas.  As apresentações já estão com ingressos esgotados.  

Segundo o Procon Penrambuco (Procon/PE), aqueles que adquiriram os ingressos, mas não tenham condições ou interresse em irem ao show na nova data têm direito ao ressarcimento do valor pago.

O órgão de defesa informa que, caso haja recusa, a pessoa pode abrir reclamação no Procon Pernambuco para exigir a restituição da quantia paga de acordo com o artigo 35 da Lei Federal nº 8.078/1990.

Veja também

Família Beckham: saiba como estão os quatro filhos do jogador e da ex-Spice Girl
Famosos

Família Beckham: saiba como estão os quatro filhos do jogador e da ex-Spice Girl

Como está hoje Jesus Luz, DJ e modelo brasileiro que namorou Madonna há 15 anos
Famosos

Como está hoje Jesus Luz, DJ e modelo brasileiro que namorou Madonna há 15 anos

Newsletter