Cultura+

Com 'textão', William Bonner denuncia seguidora que o ofendeu em rede social

Apresentador disse ainda que costuma acreditar que o desprezo é a arma certa contra os 'haters'

William Bonner mostrou-se revoltado com a falta de bom senso de seguidoraWilliam Bonner mostrou-se revoltado com a falta de bom senso de seguidora - Foto: Divulgação

O jornalista William Bonner, 57, denunciou uma seguidora que criou mais de vinte perfis falsos para ofendê-lo nas redes sociais. O jornalista afirmou que os xingamentos e ameaças surgiram desde o fim de seu casamento com Fátima Bernardes. Bonner contou em seu Instagram, nesta quinta (1º), que bloqueia a usuária, identificada como Dani Silva, sempre que ela cria um novo perfil.
"É muito feio. É perverso. Doentio", escreveu ele. O apresentador do "Jornal Nacional" (Globo) disse ainda que costuma acreditar que o desprezo é a arma certa contra os "haters", mas que decidiu provocar reflexão após se deparar com ofensas em uma foto na qual homenageava o pai, que morreu novembro de 2016.
Em novembro de 2017, Bonner já havia criticado internautas por ofensas recebidas após seu divórcio. Bernardes e Bonner, que apresentavam juntos o "Jornal Nacional", se separaram no final de agosto de 2016, depois de 26 anos de casados.

Leia também:
Bonner publica foto com namorada e diz que antes estava 'só, triste e ferido'
"Os insultadores intrometidos não enxergam isso (a felicidade)", desabafa William Bonner
Namorado de FB já alfinetou Bonner e apoiou manifestação em frente à casa de Jarbas Vasconcelos


"Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles", disse. "Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma."
Ainda na publicação, ele refletiu: "No espaço de comentários de uma foto de paisagem, essas pessoas expõem seus preconceitos, seus recalques, sua desinformação de uma forma deprimente. E palpitam sobre as vidas de outras pessoas de maneira absurda. Às vezes, até criminosa, em tom de ameaça."
Ambos os jornalistas assumiram relacionamentos amorosos após a separação. Bonner está com a fisioterapeuta Natasha Dantas desde abril de 2017. Já Bernardes namora desde setembro o advogado Túlio Gadêlha.

Veja também

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Xuxa é processada por ex-fotógrafo por uso indevido de imagens em documentário
Xuxa

Xuxa é processada por ex-fotógrafo por uso indevido de imagens em documentário

Newsletter