Com vídeos de funk, Kondzilla se torna o maior canal do Youtube no Brasil

Inspiração para a criação do canal surgiu após observar a repercussão de um vídeo que atingiu 7 milhões de visualizações

MC Fioti MC Fioti  - Foto: YouTube/Reprodução

O canal Kondzilla, do produtor musical Konrad Dantas, superou os números do comediante Whindersson Nunes e se tornou o maior do YouTube no Brasil, com mais de 26 milhões de inscritos e um bilhão de visualizações por mês.

Leia também
Youtuber Whindersson Nunes recolhe lixo em Ilhéus e pede mais limpeza em praias
Whindersson Nunes, o fenômeno do YouTube, lota sessões no Recife
Evaristo Costa vai virar youtuber, diz colunista

O clipe de "Bum Bum Tam Tam", funk de MC Fioti, é o vídeo mais visto do canal -foi também o mais visto do serviço de vídeo no Brasil em 2017-, com mais de 628 milhões de visualizações.

O hit preanunciou um movimento de faixas do gênero que conquistaram as paradas musicais ao longo do ano passado citando bumbum. Dantas cresceu na periferia do Guarujá, litoral sul de São Paulo, e descobriu a vocação para a direção de clipes ao trabalhar com finalização de vídeos.

A inspiração para a criação do canal surgiu após observar a repercussão de um vídeo que atingiu 7 milhões de visualizações e havia sido feito com um celular por um funkeiro. A decisão se mostrou acertada: seu segundo vídeo conquistou 1 milhão de visualizações em menos de um mês e o terceiro bateu o recorde na metade do tempo.

Veja também

Virtuosismo é uma das características de Robertinho apontadas por colegas de renome
Série documental

Virtuosismo é uma das características de Robertinho apontadas por colegas de renome

Com protagonista pernambucana, 'Alice Júnior' mostra os desafios de uma adolescente trans
ANNE MOTA

Com protagonista pernambucana, 'Alice Júnior' mostra os desafios de uma adolescente trans