Dom, 06 de Setembro

Logo Folha de Pernambuco
DESPEDIDA

Conciliador, amável, generoso: Sandra Bertini homenageia Alfredo Bertini em velório

Alfredo Bertini morreu na quinta-feira (4). Ele tinha 65 anos

Sandra Bertini presta homenagem a Alfredo Bertini no velório do companheiroSandra Bertini presta homenagem a Alfredo Bertini no velório do companheiro - Foto: Davi de Queiroz/Folha de Pernambuco

Sandra Bertini, viúva de Alfredo Bertini e produtora executiva do Cine PE, homenageou o companheiro e garantiu que o festival seguirá em atividade nesta e nas próximas edições. Ela participa do velório do idealizador do evento e colunista da Folha de Pernambuco, que acontece nesta sexta-feira (5), na sede social do Sport Club do Recife.

Sandra elencou as qualidades de Alfredo durante o velório. "Um homem generoso, um homem educado, um homem agregador. Ele era assim dentro da classe, era assim dentro de casa, conciliador, amável, generoso. Sempre dizendo eu te amo, sempre muito preocupado comigo", disse.

Alfredo Bertini morreu na quinta-feira (4) após não resistir ao procedimento de transplante de fígado. Ele tinha 65 anos. O velório segue até 14h e será seguida da cremação, marcada para 16h, no Memorial Guararapes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Folha de Pernambuco (@folhape)

Veja também

Newsletter