Música

Conde Só Brega lança DVD com sucessos dos seus 22 anos de carreira

O DVD conta com várias participações e já está disponível em todas as plataformas digitais

Conde do Brega, cantorConde do Brega, cantor - Foto: Divulgação

O cantor Conde Só Brega lançou nesta sexta-feira o seu novo projeto audiovisual, o DVD 'Livre para voar'. O show, que celebra os 22 anos de carreira do pernambucano, contou com a participação especial de Petrúcio Amorim e os cantores de brega Sheldon, Dayanne Henrique e Francyne Ropper

Para o Conde, esse DVD é o começo de uma nova fase da sua carreira. "Recentemente assinei contrato com a On Produções. Estou com uma equipe grande por trás da minha carreira. Fiz uma sessão de fotos bem bacana, meus últimos trabalhos finalmente entraram nas plataformas digitais de música e estamos lançando esse DVD, que foi preparado com muito cuidado e carinho", confessou o artista. 

Ao todo, o DVD conta com 21 faixas, sendo 19 clássicos da carreira, com novas roupagens, mas sem perder a raiz do brega, e duas canções inéditas - "Me Queira Contigo" e "A escolhida é você". Os cantores de brega Dayanne Henrique, Sheldon e Francyne Ropper interpretam com o Conde, respectivamente, as músicas "Estrela", "Sarado" e "Espelho do Poder". O ponto alto da gravação do DVD é a homenagem ao cantor Augusto César, que faleceu em abril deste ano. O artista escolhido para homenageá-lo junto com o Conde foi o cantor Petrúcio Amorim, autor da canção"Como Posso te esquecer", clássico do brega que ficou eternizado na voz do eterno Augusto César. 

O DVD, disponível no canal de Youtube do artista, conta com cenários assinados por Guga Godoy, produção musical de Léo Morais e Júnior Cabeleira e produção audiovisual de Italo Morais. Já os figurinos do Conde serão assinados pelo estilista Cassiano Silva, famoso por assinar o visual de diversos artistas de Pernambuco e também nacionais, como Wesley Safadão, Solange Almeida e Elba Ramalho. 

Assista:
 

Ouça:

Veja também

Médicos encontram receptores para os órgãos de Anne Heche
Órgãos

Médicos encontram receptores para os órgãos de Anne Heche

Tom Holland decide se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental
internet

Tom Holland decide se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental