Confira alguns eventos para curtir com a mãe

Para ir além do almoço de domingo, aposte em programas que podem deixar a data ainda mais especial

Opções de lazer diferentes para o Dia das Mães Opções de lazer diferentes para o Dia das Mães  - Foto: Divulgação

O Dia das Mães, este domingo (14), deve ser visto como uma chance maior de interação familiar. Essa experiência pode ir bem além de um presente e uma atmosfera de celebração pode ser desenvolvida em uma experiência no parque ou passeio cultural.

Confira algumas opções que podem ser aproveitados para tornar esse dia ainda mais especial:

Manhã atlética no Parque Dona Lindu
Para as mães atléticas, que querem comemorar com os filhos de uma forma bem agitada, o Hapvida +1k promove uma corrida e caminhada a partir das 6h no sábado (13) partindo do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. Gratuita, ação também vai reunir aulas de dança de variados ritmos, pilates de solo, aferição da gordura corporal e ainda o coral de crianças da Fundação Ana Lima.

Feira de Artesanato
A Feira de Arte e Artesanato do Capibaribe comemora o Dia das Mães com a realização da venda de bijuterias, artigos de couro e comidas típicas no hall da Prefeitura do Recife. O evento vai até esta sexta-feira (12), das 8h às 15h, com produtos que variam de preço entre R$ 25 e R$ 90, e tem com objetivo a divulgação do artesanato cultural do Estado.

Bate-papo com blogueira na Praia do Paiva
No próximo sábado (13), a blogueira Mirela Acioly, do perfil De Mãe para Mamãe, estará na quadra do Colégio Santa Maria, unidade do Paiva, para conversar com o público sobre histórias de maternidade. O evento é aberto ao público e tem início às 15h.

Veja também

Tiago Leifert celebra 'participantes abertos ao jogo' e projeta melhor edição
Reality Show

Tiago Leifert celebra 'participantes abertos ao jogo' e projeta melhor edição

Olhe Pro Céu é o novo single de Severino Ayres
Música

Olhe Pro Céu é o novo single de Severino Ayres