Televisão

Confira novidades de séries, streamings e programas de televisão

Um delas é nova versão de "Rebelde", que está disponível na Netflix e ganhará uma segunda temporada

Alexandre Nero em 'Nos Tempos do Imperador'Alexandre Nero em 'Nos Tempos do Imperador' - Foto: Divulgação

Dentro da história

Em “Nos Tempos do Imperador”, Alexandre Nero tem a chance de mergulhar de cabeça em uma produção de época. “Adoro contar histórias de época, sobretudo para que elas sejam parte de um quebra cabeça bastante complexo.

Nenhuma história é verdadeiramente a que está sendo contada. Ela serve para retratar uma época, mas principalmente para levantar questões e debates”, aponta o ator, que vive o perverso Tonico Rocha. Com as gravações finalizadas, Nero tem acompanhado a novela como mais um telespectador.

“Quando a novela estreou, tínhamos uma frente enorme já gravada. Infelizmente, dessa vez não tive a possibilidade de ir ajeitando o personagem no ar”, afirma.

Boas ações

Mariana Nunes tem bastante orgulho da história inspiradora de Joana, sua personagem em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Na trama de Mauro Wilson, Joana, além de uma médica renomada, também comanda um projeto voluntário em um hospital público.

“Ela acha que é seu dever como médica doar parte de seu tempo e de seu conhecimento para pessoas com um menor poder aquisitivo. Assim como tudo em sua vida, Joana é discreta, não faz disso uma bandeira, mas propõe para Guilherme a criação de uma ala para crianças carentes na Clínica Monteiro Bragança”, explica.

Em destaque na atual novela das sete, a atriz reúne inúmeras referências dentro da tevê, como Taís Araújo. “Ela é minha musa. Admiro muito a forma como ela administra sua carreira, porque ser atriz é muito mais que derramar lágrimas em cena. Ser atriz é administrar sonhos, realidade, estudos, racismo, machismo, afetos, frustrações e alegrias também”, valoriza.

Novas funções

Ana Clara estará com a agenda cheia ao longo da próxima temporada do “Big Brother Brasil”, da Globo. Além de comandar o “BBB – A Eliminação”, do Multishow, ela também estará à frente do inédito “Fora da Casa”, que irá ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas, logo depois do programa da Globo. Na produção, Ana Clara conta com convidados para debater e especular sobre o jogo.

Gente que chega

O elenco de “Um Lugar ao Sol” ganhará um reforço. A partir do próximo dia 20, a trama de Lícia Manzo contará com Georgina Castro. Na trama, ela viverá a personagem Thaiane, a neta bastarda de Noca, papel de Marieta Severo. A jovem abandona sua pequena cidade no interior de Minas e parte para o Rio de Janeiro em busca da avó, que nem desconfia de sua existência.

Mão na massa

O ex-“BBB” Guilherme Napolitano estará na próxima temporada do “Bake Off Brasil – Celebridades”. O “reality show” tem estreia prevista para março e contará com a apresentação de Nadja Haddad.

No elenco

Leandro Ramos, que é conhecido por integrar o elenco do grupo “Choque de Cultura”, estará na série “O Rei da TV”, do Star+. A produção nacional narra a trajetória do apresentador e empresário Silvio Santos. O elenco ainda conta com José Rubens Chachá, Mariano Mattos e Leona Cavalli.

Fim do perrengue

A final da próxima temporada de “No Limite” está prevista para ir ao ar no dia 3 de julho. O programa contará com a apresentação de Fernando Fernandes, que substituirá André Marques. A estreia está prevista para abril.

Nome importante

Tony Tornado irá reforçar o elenco da terceira temporada de “A Divisão”, original Globoplay. Com criação de José Júnior, a produção é protagonizada por Silvio Guindane e Erom Cordeiro.

Soltando a voz

Marina Ruy Barbosa viverá uma cantora de boate na série “Rio Connection”, original Globoplay. A produção, dirigida por Mauro Lima, se passa nos anos 1970 e está sendo gravada totalmente em língua inglesa.

Música e atuação

Ana Caetano, do duo Anavitória, foi escalada para a série “Tá Tudo Certo”, do Disney+. Com quatro episódios, a produção é assinada por Raphael Montes. O projeto ainda não tem data de estreia prevista.

Tempo bíblico

Após “Gênesis”, Anselmo Vasconcellos estará no elenco de “Reis”, nova produção bíblica da Record. O projeto tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022.

Alerta no “set”

Ainda sobre “Reis”, a novela segue com o cronograma de gravações mesmo diante do aumento de casos de Covid-19 no país. Como medida de combate ao novo coronavírus, o elenco é testado todos os dias antes do início dos trabalhos.

Fazendo a diferença

Os âncoras Márcio Gomes e Luciana Barreto estão confirmados na cerimônia do prêmio “Notáveis CNN Brasil”. A segunda edição do evento está confirmada para março e vai premiar pessoas, empresas e instituições que desenvolveram projetos relevantes para a sociedade em 2021

Mais episódios

 A nova versão de “Rebelde”, que está disponível na Netflix, ganhará uma segunda temporada. Com direção de Santiago Limón, a produção conta com a brasileira Giovanna Grigio no elenco principal. A nova leva de episódios ainda não tem data de estreia prevista.

Data de estreia

O Amazon Prime Vídeo irá lançar a terceira temporada da série “The Boys” no dia 3 de junho com três episódios. Após a estreia, será lançado um episódio novo a cada sexta seguinte, levando ao final da temporada em 8 de julho.

Veja também

Fabiana Justus explica por que optou por não falar sobre transplante antes: ''ficava agoniada''
celebridades

Fabiana Justus explica por que optou por não falar sobre transplante antes: ''ficava agoniada''

''Se tivesse personalidade própria, não ia pelo 'chaveco' dos outros'' fala Bia sobre sister no BBB
BBB 24

''Se tivesse personalidade própria, não ia pelo 'chaveco' dos outros'' fala Bia sobre sister no BBB

Newsletter