Confira o roteiro para o Dia de São João

Dia de São João. Forró como trilha sonora. E ainda dá tempo de festejar. Para isso, há opções para todos os gostos . Confira!

Wesley Safadão se apresenta em Santa Cruz do CapibaribeWesley Safadão se apresenta em Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Divulgação

Para quem quer continuar no ritmo do forró, há opções de shows - como Wesley Safadão no município de Santa Cruz do Capibaribe. E para quem quer uma programação fora do clima junino, o Paço do Frevo abre suas portas.

Paço do Frevo até às 18h
Nem só de forró vive o pernambucano no período junino. Pensando nisso, o Paço do Frevo, no Recife Antigo, abre suas portas para os visitantes neste domingo, das 14h às 18h, com a exposição temporária "Frevo da Cabeça aos Pés". Ao visitar o espaço, o público embarca no universo do frevo e às suas diferentes trajetórias. Itens do ritmo mais popular do estado como sax, partitura e bonecos gigantes, além do porta-estandarte Fernando Zacaria, e agremiações carnavalescas como O Bonde Bloco Carnavalesco Lírico e o Bloco Carnavalesco Lírico Cordas e Retalhos fazem parte da exposição. A entrada custa R$ 8 e R$ 4 (meia-entrada).

Serviço:
Onde: Praça do Arsenal, s/nº
Munguzá de Zuza e Thaís
Neste domingo, a partir das 19h, as ladeiras de Olinda recebem a 15ª edição do Arrastapé do Munguzá de Zuza Miranda e Thaís. Ao som de muito xoté, baião e forró um cordão de passistas vestidos de matutos desfilam nas principais ruas do Sítio Histórico. Claro que o famoso munguzá distribuído na Quarta-feira de Cinzas não vai faltar.
Serviço:
Onde: Rua de São Bento
Informações: (81) 99911-0709
Ao som dos hits de Safadão
O cantor Wesley Safadão se apresenta neste domingo, no São João de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Além de Safadão, o público se diverte ao som dos forrozeiros Bidinga do Acordeom, Alisson Levado, Dimetrose e Amigos Sertanejos. O São João da Moda está sendo realizada no Campo Municipal, na Avenida Brasil, no bairro Nova Santa Cruz.
Serviço:
Onde: Campo Municipal, na Avenida Brasil
Gratuito
Malícia Champion em Olinda
E quem pensa que o entorno dos 4 cantos de Olinda se movimenta apenas no Carnaval, está muito enganado. A banda Malícia Champion agita a Cidade Alta neste domingo tocando hits dos anos 1980 e 1990, no Arraiá do Peneirão. A festa tem início a partir das 16h com o DJ Zé Cabeça e o Trio Os Bonecos.
Serviço:
Onde: Rua Prudente de Morais, 67
Gratuito

 

Veja também

'Inabitável' leva o talento de Luciana Souza ao Festival de Sundance
Curta Pernambucano

'Inabitável' leva o talento de Luciana Souza ao Festival de Sundance

Novos Baianos têm a sua intimidade escancarada em páginas de um novo livro
MPB na literatura

Novos Baianos têm a sua intimidade escancarada em páginas de um novo livro