Contrato de Felipe Camargo com a Globo chega ao fim e não será renovado

O ator ainda poderá ser visto em alguns episódios da série "Todas as mulheres do mundo", e na atual reprise da novela "Novo Mundo"

Ator Felipe CamargoAtor Felipe Camargo - Foto: Reprodução/Divulgação

Depois de estrelar em produções como "Anos Dourados" (1989), "Cordel Encantando" (2011), "Além do Tempo" (2015) e "Assédio" (2018), o ator Felipe Camargo, 59, teve seu contrato com a Globo finalizado.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o contrato não será renovado pela emissora. Ainda assim, o ator poderá ser visto em duas produções: ele aparecerá em alguns episódios da série "Todas as mulheres do mundo", e entrará no ar na atual reprise da novela "Novo Mundo", em que interpretou José Bonifácio.

Leia também:
Stenio Garcia diz que foi demitido da Globo após 47 anos
Apresentadoras da Globo, Carol Barcellos e Raquel Novaes contraem Covid-19


Procurada pela reportagem, a Globo não se manifestou até a publicação deste texto.
Em seu mais recente trabalho, o filme "Juízo" (2019), Felipe Camargo interpreta Augusto Menezes, homem que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro) e decide se mudar com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington) para uma fazenda herdada do avô.

Fernanda Montenegro encabeça o elenco com Filipe Camargo, Carol Castro e Joaquim Torres Waddington -filho de Fernanda Torres (quem escreveu a história do longa) e Andrucha Waddington.

Veja também

Livro de Germana Accioly e nova exposição de Dani Acioli em cartaz na Casa Estação da LuzOlinda

Livro de Germana Accioly e nova exposição de Dani Acioli em cartaz na Casa Estação da Luz

Festival de Vídeos de Dança 'Na Ponta do PÉ' começa nesta sexta (3)Festival

Festival de Vídeos de Dança 'Na Ponta do PÉ' começa nesta sexta