FIG 2022

Convocatória de Ocupação de Espaços para FIG 2022 será aberta a partir desta terça (10)

Propostas para e adição 2022 do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) podem ser submetidas entre os dias 10 e 31 de maio

Festival de Inverno de Garanhuns será realizado na segunda quinzena de julhoFestival de Inverno de Garanhuns será realizado na segunda quinzena de julho - Foto: Reprodução/Instagram

A partir desta terça-feira (10) será aberta a Convocatória Estadual de Ocupação de Espaços da edição 2022 do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), previsto para realização na segunda quinzena de julho.

Pessoas físicas ou jurídicas podem encaminhar propostas até o dia 31 de maio, nos segmentos Artesanato e Literatura. As inscrições podem ser feitas via plataforma Prosas ou pelo email [email protected].
 

As propostas vão ocupar o Armazém das Artes e Negócios, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), a Diretoria Geral de Promoção de Economia Criativa (DGPEC-ADEPE) e a Praça da Palavra - espaço que conta também com apoio da Companhia Editora de Pernambuco (CEPE). 

No segmento de Artesanato, serão aceitas propostas individuais e coletivas, nas categorias Arte Popular, Artesanato Tradicional, Artesanato Não-Tradicional, Manufatura Artesanal e Artesanato Contemporâneo-Conceitual. Já para o polo de Literatura, serão consideradas inscrições de propostas apresentadas por livreiros, sebistas, cordelarias, editoras e selos independentes, cartoneiras e artesãos do livro.

Entre os requisitos da Convocatória – anunciada pelo Governo do Estado, por meio da Secult-PE e da Fundarpe – está a comprovação pelo proponente da condição de ser pernambucano ou comprovação de residência no Estado há pelo menos um ano. 

Serviço
Convocatória de Ocupação de Espaços para o FIG 2022
Período de 10 a 31 de maio de 2022
Inscrição via plataforma Prosas 

 

Veja também

Céline Dion cantará 'La vie en rose' com Lady Gaga na abertura da Olimpíada, diz jornalista francês
paris 2024

Céline Dion cantará 'La vie en rose' com Lady Gaga na abertura da Olimpíada, diz jornalista francês

Mingau, do Ultraje à Rigor, tem evolução no quadro de saúde após cranioplastia
saúde

Mingau, do Ultraje à Rigor, tem evolução no quadro de saúde após cranioplastia

Newsletter