A-A+

Corpo do cantor Gabriel Diniz começa a ser velado em João Pessoa

O velório é aberto ao público e deve acontecer até às 16h, quando o corpo deve seguir para o cemitério particular Parque das Acácias, também em João Pessoa

Cantor Gabriel DinizCantor Gabriel Diniz - Foto: Divulgação

O velório do cantor Gabriel Diniz ocorre na manhã desta terça-feira (28), a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Ronaldão, no bairro de Cristo Redentor em João Pessoa, na Paraíba. Segundo nota divulgada pela assessoria do artista, o velório é aberto ao público e deve acontecer até as 16h, quando o corpo deve seguir para o cemitério particular Parque das Acácias, que fica também em João Pessoa, capital onde o artista morou a partir da infância.

Segundo Francisco Diniz, pai de Gabriel, a informação sobre a morte do filho chegou por um funcionário da banda. “Por volta das 13h40 o funcionário me perguntou notícias dele e em seguida me mostrou fotos. Eu não quis acreditar”, disse. “Muitas informações desencontradas foram divulgadas. Algumas pessoas começaram a dizer que eu estava no avião e tinha morrido também”.

Estavam no avião os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier que também morreram na tragédia. Ambos os corpos estão sendo velados e serão sepultados no estado de Alagoas.

O cantor de 28 anos morreu em acidente de avião nesta segunda-feira (27), na cidade de Estância, no sul do Sergipe. Ele estava em uma aeronave monomotor, que caiu no litoral do estado.

Leia também:
Modelo do avião de Gabriel Diniz soma 9 acidentes fatais em 1 ano
Após morte de Gabriel Diniz, Anac suspende operações de aeroclube de Alagoas
Mariana Xavier, a 'Jenifer', diz que Gabriel Diniz era 'sol' e 'foi brilhar em outro lugar'


Diniz, cantor do hit 'Jenifer', havia fretado a aeronave, que decolou de Salvador/BA, após ele fazer um show em Feira de Santana/BA, no fim de semana. O corpo foi localizado em uma área de mangue.

Próximo ao local da queda aeronave, foram achados documentos pertencentes ao cantor. O avião que caiu era um Piper PA-28-180 Archer de matrícula PT-KLO. O músico queria ir para Maceió/AL comemorar o aniversário da noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, que completou 25 anos nesse domingo (26).

O pai do artista contou ainda que o cantor se preparava para a carreira internacional. “O mais triste é saber que ele não chegou onde queria. Tinha muitos sonhos, estava construindo a casa dele para casar”.

Veja também

Secretaria da Mulher abre inscrições para artesãs participarem da Fenearte
Fenearte 2021

Secretaria da Mulher abre inscrições para artesãs participarem da Fenearte

Beta de 'Age of Empires 4' e 'Call of Duty: Vanguard' entre os gratuitos do fim de semana
GAMES

Beta de 'Age of Empires 4' e 'Call of Duty: Vanguard' entre os gratuitos do fim de semana