Cortejo do corpo de GD é acompanhado por milhares de pessoas

À medida que o carro passava com o caixão do cantor, as pessoas o recebiam com aplausos

Cortejo do corpo do cantor Gabriel DinizCortejo do corpo do cantor Gabriel Diniz - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

JOÃO PESSOA (PB) - Milhares de pessoas acompanharam o cortejo do corpo do cantor Gabriel Diniz em carro aberto do Corpo de Bombeiros, na tarde desta terça-feira (28), em João Pessoa/PB. O percurso de cerca de quatro de quilômetros entre o ginásio Ronaldão e o cemitério Parque das Acácias, onde ocorre o sepultamento, foi marcado pela comoção.

Leia também:
'Hoje resta a saudade, que é o amor que fica', diz padre em missa de corpo presente de GD
'Gabriel queria mostrar que você pode fazer música de forma diferente', diz pai de GD
Namorada de Gabriel Diniz diz que última mensagem enviada a ele foi música religiosa
 

À medida que o carro passava com o caixão do cantor, as pessoas o recebiam com aplausos. Muitas motos e carros acompanharam o caminho. Na entrada do cemitério, fãs se reuniram para a chegada do caminhão. O sepultamento é restrito a familiares e amigos próximos. 

Uma das amigas do cantor, Mikaelle Freitas, conta como recebeu a notícia, “Eu soube da notícia por telefone, depois comecei a assistir os noticiários e tudo foi se confirmando por rede social, então entrei em desespero”.

“O Gabriel não tinha medo do ridículo e viveu o extraordinário. Sempre foi sorriso, tinha a espontaneidade dele e uma presença de palco boa. Ele vai fazer muita falta. Essa tragédia foi, um pouco, para abalar as nossas estruturas e mostrar que a gente tem que acordar pra vida”, disse Janaína Quirino, amiga de Gabriel Diniz.

“É uma perda muito grande. É uma pessoa muito querida no convívio tanto dos famosos e da família, ele sempre me tratou com a alegria e sua irreverência. Só tenho a agradecer por tê-lo conhecido, pois quando me via me tratava bem, com alegria, dando risadas”, lamentou Paulo Júnior, amigo do cantor.

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos em acidente aéreo na manhã dessa segunda-feira (28), quando o monomotor em que estava caiu no litoral sul de Sergipe, no município de Estância. 

Veja também

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19