Cover de Bell Marques assume vocais do Chiclete com Banana

Conhecido na cena musical da Bahia por ter um timbre de voz semelhante ao de seu predecessor, Khill sempre atuou como uma espécie de cover do antigo líder do grupo

A banda Chiclete com BananaA banda Chiclete com Banana - Foto: Divulgação

Nas vésperas do Carnaval, a banda Chiclete com Banana anunciou que irá para a avenida com nova formação. Khill, ex-vocalista da banda Patchanka, será o novo cantor da banda baiana.

Conhecido na cena musical da Bahia por ter um timbre de voz semelhante ao de Bell Marques, Khill sempre atuou como uma espécie de cover do antigo líder do Chiclete com Banana: usava bandana na cabeça e cantava um repertório com várias canções do Chiclete.

A banda Patchanka fez sucesso no Carnaval de 2002, quando lançou o seu principal sucesso "Te Amar É Preciso". A banda se desfez em 2008 e retornou em 2013, mas vinha se dedicando a shows fora da Bahia.

Khill substitui o cantor Rafa Chaves, que assumiu o Chiclete com Banana há quatro anos com a saída de Bell Marques, que passou a se dedicar a carreira solo. Desde então, a banda perdeu espaço no Carnaval de Salvador e, no ano passado, deixou de desfilar no seu bloco Nana Banana.

Para o Carnaval deste ano, o Chiclete tem apenas um desfile, sem cordas, confirmado para a terça-feira no circuito Barra-Ondina. O Nana Banana volta a desfilar, mas comandado pelo pagodeiro Léo Santana.

Veja também

Secretário-adjunto da Cultura é exonerado pelo governo pela segunda vez
Brasil

Secretário-adjunto da Cultura é exonerado pelo governo pela segunda vez

Egito lança tour virtual de monumentos
Folha Turismo

Egito lança tour virtual de monumentos