Cover de Roupa Nova está tal qual "O Disco"
Banda O Disco faz apresentação nesta sexta (14), cantando os clássicos do Roupa Nova, dando uma prévia da gravação do DVD
Mesmo com uma trajetória de mais de 20 anos como músicos, os integrantes da banda afirmam ser um intenso aprendizado interpretar as músicas do Roupa Nova. “Acho que nem todos aqui tiveram a oportunidade de ver o primeiro show do Roupa no Recife como eu tive. Era de uma emoção muito forte, uma surpresa. Eles sempre traziam uma novidade. Isso leva a gente a estudar mais a harmonia, o arranjo. A gente melhora como músico”, enfatiza o baixista e vocal Mano Groove.
“A recepção foi maior do que a gente esperava”, comenta o guitarrista Kiel Hernandes ao lembrar shows com casa lotada. “Pelo peso do nome da Roupa Nova, as casas de show lotaram”, detalha.
“É muito bom ouvir as pessoas cantando com a gente. Mais para frente, a gente quer ampliar o repertório com músicas de outros artistas, como a internacional Bee Gees e a nacional 14 Bis e mesmo com composições próprias”, conta Pik. “Mas não vamos abandonar a música do Roupa Nova. Pois ela é viva, independentemente do tempo. Não é um sucesso momentâneo”, pontua Félix.
Serviço >
Veja também

Televisão
Ana Maria Braga: cabelo rosa e inspiração em mangá
