Criador de 'Black Mirror' diz que fãs não teriam estômago para nova temporada

Brooke afirmou que a sexta temporada da produção não deve ser lançada tão cedo

Episódio interativo da série Black Mirror permite que o telespectador tome decisões pelo protagonista.Episódio interativo da série Black Mirror permite que o telespectador tome decisões pelo protagonista. - Foto: Bandersnatch/Netflix

O criador da série "Black Mirror", Charlie Brooke, afirmou que a sexta temporada da produção não deve ser lançada tão cedo, uma vez que não sabe se as pessoas teriam "estômago para histórias sobre uma sociedade desmoronando no momento".

"Não tenho certeza se o público poderá aguentar mais uma temporada no momento", disse Brooke ao site inglês Radio Times. "Eu estive ocupado fazendo as coisas. Não sei o que posso dizer sobre o que estou fazendo e o que não estou fazendo."

Leia também:
Série 'Punk', produzida por Iggy Pop, tem história com grande lição
De 'Hulk' a 'Batman Begins'; veja o que chega em maio na Netflix


A temporada mais recente de "Black Mirror" foi lançada em 2019 com apenas três episódios, incluindo participações da cantora Miley Cyrus e dos atores Andrew Scott (da série "Sherlock") e Anthony Mackie (o Falcon, de "Vingadores").

Depois disso, houve o episódio interativo "Bandersnatch". A trama se passa em 1984, quando os videogames ainda estavam nascendo, e acompanha Stefan (Fionn Whitehead, de "Dunkirk"). O personagem é um nerd solitário que vive com o pai viúvo e passa os dias adaptando o livro "Bandersnatch", um labirinto de narrativas escrito por um autor desequilibrado, para uma versão em game.

Veja também

Oscar: 'Dois Estranhos' mostra que pretos são alvos não importa o que façam
Oscar 2021

Oscar: 'Dois Estranhos' mostra que pretos são alvos não importa o que façam

Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotam gata dias após assumir namoro
Celebridades

Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotam gata dias após assumir namoro