Cristina Amaral reúne artistas para show beneficente

Toda a renda do show será revertida para auxiliar projetos sociais na cidade de Sertânia. Apresentação ocorre neste sábado (20), na AABB, nas Graças

Cristina Amaral, cantora Cristina Amaral, cantora  - Foto: Henrique Genecy/Folha de Pernambuco

Em sua 2º edição, o show beneficente intitulado "Pra Ser tão Sertânia" reunirá diversos artistas no próximo sábado (20). O evento, que terá como anfitriã a cantora Cristina Amaral, natural de Sertânia, será realizado a partir das 21h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife (av. Dr. Malaquias, 204).

O objetivo do show é arrecadar doações para o projeto Sertânia sem Fome, que ajuda mais de 200 famílias em situação de vulnerabilidade social no Sertão do Estado, além do Lar Fraterno Vovó Cavendish, instituição que acolhe, há três anos, 40 crianças de Sertânia, oferecendo estudo, lazer, alimentação, cuidados médicos e apoio psicológico. “É um projeto social com foco em educação. Precisamos de ajuda para dar continuidade ao projeto e melhorar cada vez mais”, ressalta a cantora Cristina Amaral.

Os artistas que vão dividir o palco com a artista são Nena Queiroga, Erica Natuza (ex-"The Voice"), Almir Rouche, Maestro Spok, Damião Mota, Edy Carlos, Luizinho de Serra, Joyce França e Hugo Araújo abriram mão dos cachês em prol dos projetos solidários.

Leia também:
Azealia Banks é destaque da programação do Coquetel Molotov
Show de patinação no gelo no Teatro Guararapes
Duo Luamarte lança nova música

Os ingressos custam R$ 200 (mesa para quatro pessoas) e estão à venda na AABB ou pelos telefones (81) 99102 6058 ou 99714-0213, e toda a renda será revertida para os projetos em Sertânia.

   Doações

Para quem se interessar em ajudar também de outra forma, é possível levar doações como alimentos não perecíveis, produtos de higiene, brinquedos e roupas para as crianças.

Veja também

Gabi, da banda Melim, termina namoro de dois meses para se dedicar à carreira
Famosos

Gabi, da banda Melim, termina namoro de dois meses para se dedicar à carreira

CurtaLab: incrições gratuitas para laboratório de curtas-metragens
Cinema

CurtaLab: incrições gratuitas para laboratório de curtas-metragens