Cura Reconectiva e Reconexão: a vida se torna mais fácil

Uma série de experimentos realizados comprovam tanto a existência quanto os efeitos da Cura Reconectiva

Eleanor B. CordeiroEleanor B. Cordeiro - Foto: Divulgação

O tema do texto de hoje é mais um assunto que sou leiga, porém eternamente com sede de aprender e conhecer para desenvolver minha opinião particular. Conheço Eleonor B. Cordeiro como uma bem sucedida professora de inglês. Perfeccionista e dedicada a tudo o que faz, a quem admiro muito. Quando ela me falou sobre os seus estudos de Cura Reconectiva e Reconexão Pessoal, fiquei curiosa. Com o surgimento da coluna, desde o início disponibilizei o espaço para ela nos esclarecer sobre o tema. Ela disse que informaria quando estivesse pronta. Ótimo! Ela cedeu uma entrevista e antecipadamente, eu e o (a) leitor (a) internauta só agradecemos.

Eleonor, o que é Cura Reconectiva?

“Novo espectro amplo e inclusivo de frequências de Energia, Luz, e Informação do planeta, ou seja, uma forma evoluída de interação energética que retoma o equilíbrio, alavanca a saúde, traz qualidade de vida e acelera processos que facilitam o progresso de vida do indivíduo. Tudo realizado com infinita liberdade e consciência expandida.

Esta nova ferramenta de um novo tempo – quântico, inclui não apenas outros sistemas de energia/técnicas de cura atualmente existentes no planeta, mas também traz os seus benefícios embutidos. Por outro lado, sabe-se diferente do Reiki, Jorei, Jin Shin, Qi-gong, Cura Prânica, Passe Espírita, Intercessão Evangélica etc, pois as frequências Reconectivas são bem mais elevadas, sem fragmentos de cores – luz branca pura.

Accessível, sem passos complicados, procedimentos ou rituais, nem vínculos religiosos, a Cura Reconectiva promove a nossa habilidade de autocura, podendo ser aprendida por todos nós, e consequentemente, impactando, positivamente, a vida dos outros ao nosso redor.”

Pode nos informar como se faz?

“Presencial ou à distância, a Cura Reconectiva é ofertada através das mãos do facilitador, sem contato físico, em blocos de até 3 sessões de 30 minutos, preferencialmente em dias consecutivos ou alternados. Cada sessão é diferente da outra; no entanto, sempre ocorre pelo menos uma cura em cada uma delas, ou nos dias, semanas que a procedem. Se você tiver sorte, a cura virá como desejou. Se tiver muita sorte, a cura virá a partir da doação do universo daquilo que você mais necessita naquele momento específico de vida para evoluir.”

O que é a Reconexão Pessoal?

“A Reconexão Pessoal é um protocolo muito preciso, uma espécie de Acupuntura nos corpos sutis, que utiliza as frequências da Cura Reconectiva, mas se diferencia das mesmas na aplicação, já que é uma informação específica que reconecta a grade energética do corpo do indivíduo - meridianos - com as linhas de grade do planeta – leylines ou linhas axiatonais, e estas com as do universo em todas as dimensões de espaço e tempo. Em outras palavras, ao ativar estas linhas, a Reconexão Pessoal permite a troca de energia, luz e informação das ‘cadeias’ de DNA – ‘strands’, presentes no seu corpo físico, com as ‘cordas’ – ‘strings’ – das suas multidimensões, as quais se encontram em simultâneos ou paralelos planos de existência. Ao decidir pela Reconexão Pessoal, você opta por estar conectado a um sistema de inteligência atemporal, ou seja, sua vibração maior e sua evolução.

Como se realiza?

A Reconexão Pessoal é realizada apenas uma vez na vida, em 2 sessões de 30-40 mins em dias consecutivos. É recomendável que você experimente 1 a 3 sessões de Cura Reconectiva antes da sua Reconexão, embora não seja obrigatório.

A Reconexão Pessoal é uma Escolha Livre. De fato, nem todos desejam acessar tudo o que já aprenderam ao longo de suas várias vidas e dimensões, e para além. Contudo, uma vez realizado e vivenciado, transforma-se em um processo contínuo que avança e se desdobra, na medida em que você faz mais escolhas no seu caminho de vida, conduzindo-o ao seu propósito maior de vida. Para muitos, a vida se torna … mais fácil!

Essa técnica é envolvida por Ciência e Pesquisas?

“Inicialmente descobertas pelo Dr. Eric Pearl, D.C – bem sucedido médico quiroprata de Los Angeles - CA, e nos últimos 20 anos difundidas em mais de 100 países ao redor do globo, as Frequências da Cura Reconectiva, têm afetado, positivamente, a vida de milhares de pessoas e causado um impacto na comunidade científica. Os efeitos e resultados reportados pelos clientes-pacientes têm atraído a atenção de alguns dos melhores cientistas do planeta. Liderando as pesquisas que quantificam os efeitos da energia, luz e informação destas frequências sobre os seres humanos e seus corpos, estão cientistas famosos como William Tiller, PhD, Gary Schwartz, PhD, and Konstantin Korotkov, PhD, entre outros.

Uma série de experimentos realizados no Laboratório de Sistemas de Energia Humana da Universidade do Arizona sob a liderança dos Drs. Konstantin Korotkov e associados comprovam tanto a existência quanto os efeitos da Cura Reconectiva:

Nas pessoas – as técnicas de Imagem Eletrofotônica / Visualização de liberação de Descargamostram os efeitos da cura bem como da intenção de cura nos indivíduos que as recebem, na forma de raios/ auras ao redor dos seus corpos.

Em partes dos corpos das pessoas – foi observado, ao vivo, por várias plateias, em inúmeros seminários realizados em vários países, o efeito da Cura Reconectiva na melhoria, em poucos minutos, do movimento em pessoas com Mobilidade Restrita do Ombro.

Nos espaços – os auditórios onde vão ocorrer os seminários de Cura Reconectiva e Reconexão Pessoal são preparados com antecedência. Energia termodinâmica livre foi medida, com aumento de mais de 300 graus centígrados de energia, luz e informação dentro das salas de cura, embora a temperatura ambiente permaneça inalterada.

Em plantas – folhas retiradas das plantas a que pertencem, naturalmente se extinguem em 7-10 dias; aquelas que receberam energia duraram bem mais; curiosamente, as que receberam Reiki, recuperaram-se rapidamente e morreram logo; as que receberam Qi Gong, se recuperaram lentamente e duraram mais; as que receberam Cura Reconectiva, se recuperaram rapidamente e duraram muito mais – até 90 dias – 8x mais que o tempo natural.

Não sei se por traço de personalidade - detetivesca, ou por formação acadêmica prévia, sempre adotei uma atitude de investigação científica no quesito Reconexão – estudando, observando, questionando, criando hipóteses, vivenciando, comparando, comprovando, enfim, pesquisando. Mas também permitindo me surpreender pelo inexplicável!”

Eleonor, como se desenvolveu o seu interesse pelo tema e quais os próximos passos?

“Sem o saber, entrei em contato com as frequências de luz da Cura Reconectiva e A Reconexão em 2012 através do filme documentário ‘A Matriz Viva – The Living Matrix’ que me foi trazido do Reino Unido por uma amiga inglesa em uma das suas viagens ao Brasil. No momento que o assisti pela primeira vez, e me deparei com o trabalho do Dr. Eric Pearl com as mãos, já na primeira história de cura – do garoto grego Dimitri - fiquei fascinada! Mostrei a várias pessoas, traduzi para grupos em que participava, compartilhei com quem podia o conteúdo apresentado: modelos biológicos, histórias de cura, Física Newtoniana x Física Einsteiniana x Física Quântica, Coração x Cérebro, etc. Tudo era excitante! Mais do que isto, cada vez que discutia os assuntos utilizando o documentário, sentia a energia do espaço em que me encontrava se elevar – era algo vivo! Definitivamente queria saber mais, e comecei a busca.

No final de 2013, encontrei amigos em Brasília e São Paulo que tinham acabado de redirecionar sua trajetória profissional para trabalhar com Cura Reconectiva e Reconexão. Mas o que era isto? Nunca tinha ouvido falar. Explicaram, e logo senti que poderia ser um caminho futuro para mim. Rapidamente decidi me submeter a 2 sessões de Cura Reconectiva – uma presencial (Brasília) e outra à distância (Recife) com eles. A vida começou a mudar de muitas maneiras: a estática diária começou a ser substituída por movimento rítmico; portas começaram a se abrir mais facilmente, e problemas antigos encontraram soluções ‘mágicas’.

Entre 2014 e 2017, passei por todas as etapas de aprendizado sobre Curas Reconectivas e Reconexão: a minha própria Reconexão Pessoal; os cursos de formação em Curas Reconectivas – Níveis 1 e 2, e Reconexão Pessoal - RCCP ou antigo Nível 3, todos com Dr. Eric Pearl e equipe em Brasília e São Paulo; os pós-cursos, ou seja, aspráticas piloto de ambas as modalidades, não profissionalmente, mas com resultados de sucesso; as mentorias com provas de certificação e re-certificação; o voluntariado com The Reconnection em 2 momentos em São Paulo – 2016/2018, quando tive oportunidade de ampliar o networking nacional e internacional.

Durante estes 3 anos de fase piloto, percebi, ainda, que várias pessoas que buscavam as Curas Reconectdivas e Reconexão necessitavam e/ou desejavam conversar sobre o assunto - por ser algo novo, bem como sobre suas vidas que corriam em paralelo, e as modificações percebidas. No entanto, a natureza do trabalho não o permitia, já que a base dele é o silêncio acompanhado do O.N.E (observe, notice, experience/observe, a-note, vivencie). Senti, então, necessidade de me apropriar de um método que permitisse estruturar conversas com, não apenas mas principalmente, os clientes de Curas Reconectivas e Reconexão Pessoal, caso o desejassem. Logo, 2017 se configurou como o ano da aposentadoria do passado, da formação em Coach de Vida e Carreira na Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) – São Paulo, e do pós-curso com 150h gratuitas de Coaching com pro-bonos.

2018 abriu com meta batida: o início da minha nova fase profissional como Reconectora / Facilitadora Fundacional de Curas Reconectivas e Reconexão Pessoal em associação ao Coach de Vida e Carreira, atividades harmoniosas e parceiras. Também foram-me abertas as portas da Farmácia Pirâmide pela família França e staff - gratidão imensa! No dia 01/04, ministrei palestra sobre Cura Reconectiva e Reconexão Pessoal. No dia 09/05, das 19h às 21h, eu ministrarei outra palestra no salão do anexo da farmácia, como parte da fase de divulgação e esclarecimento deste trabalho. Estão todos convidados!”

Profissional que contribuiu com a coluna (grata pelo carinho de sempre):
Eleonor B. Cordeiro - Cura Reconectiva & Reconexão Pessoal (Reconectora/Facilitadora Fundacional Certificada) – Contato: + 55 81 996836853 – E-mail: [email protected]

Finalizo este texto com o subtítulo do livro Reconexão do Dr. Eric Pearl: “Cure os outros, e a si mesmo” SEMPRE.

Milhões de beijos iluminados,

Mariomar Teixeira - Numeróloga & Consultora: de Feng Shui, de 4 Pilares e de Zi Wei Dou Shu. Contatos: (81) 99807.4568 - Tim e WhatsApp / (81) 99100.9617 (Claro) – E-mail: [email protected]

Perfil
Mariomar Teixeira é formada em Secretariado na UFPE com mestrado em Extensão Rural e Desenvolvimento Local na UFRPE. Filha, esposa e mãe. Ama ler, estudar, tricotar e cozinhar. Dedica-se aos estudos de metafísica desde 1980, principalmente Numerologia. Em 1993, além de assumir um concurso público federal, também o trabalho como numeróloga é reconhecido. Colunista da Folha de Pernambuco de 1998 a 2005, coluna Numerologia. No mesmo período foi colunista da Revista Club com as colunas: Holística e Lançamento de livros. Professora e Consultora de Feng Shui desde 1997.

* A Folha de Pernambuco não se responsabiliza pelo conteúdo das colunas.

Veja também

Carlos Mélo apresenta esculturas têxteis na série “Overlock”
Artes Plásticas

Carlos Mélo apresenta esculturas têxteis na série “Overlock”

Sérgio Mendes canta com Pelé e ri com Harrison Ford em documentário na HBO
Documentário

Sérgio Mendes canta com Pelé e ri com Harrison Ford em documentário na HBO